Capítulo 28

253 16 11
                                    

Flashes anunciavam a saída do Príncipe de Gales e da Princesa de Gales ao fim do evento que provocou uma crise de ciúmes calada no filho da Princesa Diana ao ver sua esposa na companhia de Tom Cruise, ator e galã de 60 anos, mas que arranca olhares de admiração e desejo por parte do público feminino, sendo sua esposa uma mulher que, pareceu chamar bastante sua atenção.

Por outro lado, Kate Middleton adentrava no carro, mantendo a mesma expressão serena e carinhosa de sempre, demonstrando que o ocorrido no palco e ao abraçar Tom havia ficado para trás, até porque ela sabia quem era o homem de sua vida e o que a esperar por mais de 10 anos para se casar.

O caminho até o Palácio de Kensington foi tranquilo e em nenhum momento, William demonstrou que não havia gostado da forma que Kate e Tom estavam naquela noite de evento, apenas tentou ignorar e focar no casamento.

O homem estava se sentindo tão na razão pelo que fez com Rosy, que esses pensamentos se afastaram de sua mente, e ele esticou uma das mãos, segurando na mão de sua esposa que lhe olhou com um imenso sorriso, se aproximando do mesmo e repousando a cabeça em seu ombro, demonstrando estar extremamente cansada da noite e que a única coisa que queria naquele momento, era chegar em casa e descansar.

William, por outro lado, ergueu uma das mãos, acariciando o rosto belo e atraente de Kate, percebendo segundos depois que ela estava com os olhos fechados e adormecida em seus braços.

O carro estacionou, depois de mais alguns minutos de trajeto, e nesse momento o Príncipe acordou sua esposa com um sussurro, vendo seus olhos se abrindo lentamente e ela, depois de se recompor, sair do veículo ao seu lado e adentrar no imenso Palácio, altas horas da noite e começando a caminhar ao seu lado, não percebendo se havia alguém ou não no lugar, pois estava com bastante sono.

Christine, que voltava da cozinha após pegar um copo com água, viu o casal de Príncipes se aproximando de pelo corredor e percebeu Kate sonolenta, mas parando assim que lhe viu e com uma certa surpresa, além de deixar William e começar a ir em sua direção, ainda continuando extremamente bela como a adolescente havia visto a várias horas atrás.

Kate levou um leve susto ao saber que Christine estava ali e não na escola, onde deveria estar. E mesmo achando bastando estranho, havia gostado de pensar em passar mais tempo com ela e com seus filhos, além de passar mais tempo com William e a família que ela havia conseguido e que não trocava por nada, mesmo sabendo que a menina de 15 anos estava há apenas 2 meses em sua companhia e cuidado.

A Princesa sorriu ao ver a menina usando o pijama que ela a havia dado de presente: preto e com figurinhas relacionadas ao espaço sideral.

- O que aconteceu? - pergunta.

- Paralisação por dois dias - fala Christine, bebendo sua água.

- Então ficará dois dias em casa?

- Parece que sim. Mas vou aproveitar para ir à livraria e abrir durante esses dias. - a olha, percebendo o semblante de alegria ser tomado por uma leve tristeza - Preciso conseguir dinheiro.

- Você sabe que pode pedir para mim, Chris.

- Não quero depender de você, e não adianta insistir! - dá um passo em sua direção - Esse foi nosso acordo para que eu viesse viver nesse Palácio. Não quero depender de você e do dinheiro da Coroa e você aceitou - sorri, erguendo uma das mãos e retirando um fio de cabelo de cima dos olhos de Kate, que sorriu - Você não consegue ficar feia, não?

- Isso é um elogio? - ri a mulher alta, vendo segundos depois a menina seguir caminho - Boa noite - fala, a vendo parar e lhe olhar.

- Boa noite, Kate e... - olha sério para William que sorria -, bons sonhos.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now