Capítulo 90

164 15 11
                                    

DOIS MESES DEPOIS

Christine caminha pelos corredores da escola onde estuda, olhando ao redor e encontrando adolescente sorrindo e conversando, falando sobre roupas e as melhores marcas de sapato, mas acima de tudo, as mais caras e isso só demonstrou que, mesmo depois da invasão e matança, muitos não mudaram e permaneceram com os mesmo pensamentos de luxúria e egocentrismo.

A adolscente de 15 anos, mas que iria fazer 16 anos no fim daquele mesmo dia, passou um mês tentando esquecer o que viver entre as paredes daquela mesma escola, mas acima de tudo, tentando não escutar os tiros que ecoavam e vinham lhe assombrar nas madrugadas, lhe acordando com gritos e choro ao pensar que poderia morrer.

Em nenhum momento, Kate Middleton saiu de seu lado, mesmo nas consultas com psicólogos e fazendo de tudo para que ela transformasse esses pensamentos em uma parte ruim, mas esquecida de seu passado. E hoje, dois meses depois, ela voltava para o mesmo local com o mesmo comportamento de sempre: esquecer que ali só estudava adolescentes mimados e que pensavam no seu próprio bem-estar.

O som da porta da sala sendo aberta foi ouvido, e assim que olhou para frente, viu seu mais favorito professor sorrindo e erguendo um livro de capa dura e escura, além de dizer:

- Terminei e estou devolvendo para a dona.

- Obrigada - sorri e o pega, olhando para o fim da sala e encontrando os olhos verdes e encantadores de Isabella, que sorriu - Olha quem voltou!! - ri e apressa os passos, passando por todos os outros alunos que reviraram os olhos, chegou perto de sua amiga e a abraçou com força.

- Grande coisa! - resmunga uma jovem ao lado de Chris, que a olha e diz.

- Muito grande coisa! - ri e volta a abraçar Isabella.

No Palácio de Kensington e olhando para pessoas importantes em meio a um coquetel, Kate e William sorriam e conversavam, demonstrando que a vida do Príncipe e da Princesa de Gales não havia mudado como muitos imaginavam. Mas acima de tudo, demonstraram para Camilla que ambos estavam mais próximos do que ela poderia gostar imaginar, pois continuavam em comitivas ao redor do mundo e estavam de malas prontas para África, em mais um evento e ver os povos que lá vivem, e levar a bondade de Kate Middleton em nome da Coroa Britânica, enquanto a Rainha da Inglaterra apenas assistia calada e se corroendo por dentro, por ver Kate exercer o que ela sempre almejou ser: a adorada por todos.

Ela usa um blazer cinzento com listras escuras, calça de alfaiataria azul royal e uma discreta camisa branco gelo, enquanto estava sentada ao lado de William e contando sobre coisas de suas vidas como casados e as diferenças entre o mundo da realeza e as pessoas.

Dois homens trajados com terno e gravata, olhavam cada detalhe com atenção, mesmo que o sorriso desenhado nos lábios existisse. E em um determinado momento, o nome de Christine foi citado e de imediato um sorriso de mãe orgulhosa desenhou nos lábios de Kate Middleton ao ouvir de um deles:

- Soubemos que a jovem Christine, foi aceita em uma das mais importantes universidades de Londres, a King's College Cambridge. Como foi para a senhora, Princesa saber?

- Nossa! - sorriu - Eu fui a última a saber - riu e olhou para William que confirmou e riu assim como ela - Até o William soube primeiro que eu! Não entendi, mas eu fiquei extremamente feliz. Muito feliz, por sinal! - riu.

- Ela não largou a nossa filha por vários minutos! - afirma o Príncipe de Gales, que a viu sorrir e o olhar - Tivemos que separá-las.

- Sim! - fala Kate, que riu ainda mais.

- Sim! - fala Kate, que riu ainda mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now