Capítulo 57

157 10 13
                                    

A pequena bolinha de tênis, cortava o ar em alta velocidade, enquanto partia de um lado para outro da enorme quadra existente na propriedade do ator Tom Cruise, e para onde o mesmo havia levado Christine.

Os fios longos e castanhos, estavam presos em um rabo de cavalo, enquanto as mãos da Princesa de Gales seguravam o cabo da raquete preta e branca ao ver a mesma bolinha se aproximando e a acertou forte o suficiente para pontuar sobre Christine, pela terceira vez:

- Ah, não cara!! - reclama a adolescente, sendo obrigada a sair e dando vaga para o homem, recomeçando mais uma partida.

As roupas com de vinho, de nada ajudavam Kate, mas eram as únicas que poderia usar para uma partida de tênis às 19h da noite, sendo abraçados pelo manto de estrelas e o vento fresco trazido pelas árvores por todos os lados.

Tom observava cada movimentação da mulher, vendo seu ponto fraco e pontuando sobre ele. Sendo impossível Middleton pular para pegar a bolinha, ainda mais usando a roupa inapropriada.

- Pega!!! - comemora Christine ao ver Kate perdendo em uma sequência de cinco vitórias.

- Sorte de principiante! - retruca a mulher, saindo e entregando e vendo a adolescente jogar de forma frenética com o ator, que falava:

- Calma, menina!! - riu, ao acertar uma jogada difícil.

Kate apenas observava, torcendo claramente para Christine, que ganhou a partida e comemorou como se fosse um torneio.

- Mas uma? - pergunta a mulher de 41 anos.

- Não! - fala a menina, deitando de braços abertos no chão e demonstrando o cansaço no suor que escorria de sua pele - Eu estou morta! - a olha de relance - Aguenta mais?

- Sim! - ri Kate.

- Meu Deus! - senta-se no chão - Eu não aguento e estou começando a ficar muito cansada para mais. - olha para Tom - Toda sua, Missão Impossível! Eu estou fora!

Tanto Kate quanto Tom, começaram a rir, mas continuaram a jogar tênis, parando apenas quando a mulher não aguentava mais se manter de pé, além de sentir a roupa impregnada de suor e com um forte cheiro. enquanto o homem em sua frente, se jogava no chão com os braços abertos e esgotado, pingando seu suor no piso liso e criando uma pequena poça.

O olhar para o lado, tanto Kate quanto Tom não viram Christine em nenhuma das áreas ao redor do espaço, mas ao olhar para o interior da imensa mansão, a encontram caminhando pelo corredor calmamente e lhes dando um tchau.

Os passos de ambos ecoam pela mansão, e se separam ao Kate subir e seguir em direção ao banheiro luxuoso do quarto que Tom havia separado para ela após sua chegada.

Ao chegar, retira as roupas impregnadas de suor e sabia que precisava lavá-las de alguma forma, e iria fazer isso no banho.

Entrou no banheiro, já nua e ligou o chuveiro, sentindo a água tocando em sua pele e trazendo alívio para tudo que estava passando e acontecendo em sua vida a meses. E ela precisava confirmar que, soltar toda sua adrenalina em uma partida frenética de tênis, lhe fez estar leve abaixo das gotas d'água que escorriam por sua pele.

A mulher pegou o salão líquido que havia levado e era o seu favorito, passando por seu corpo e sentindo o cheiro agradável lhe embriagando em segundos, e assim que chega em sua barriga, ouve passos no quarto e pensa ser Christine.

- Estou tomando banho! - grita, ouvindo os passos parando - Já vou!!

Kate terminou seu banho, agarrando a toalha sobre o cabine, secando os fios de cabelo e o corpo, mas enrolando a mesma ao redor do corpo e caminhando descalça pelo piso gelado do lugar, abrindo a porta e encontrando Tom Cruise saindo do quarto, mas parando ao vê-la da forma que estava.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now