Capítulo 42

209 12 16
                                    

A janela oval mostrava a Fernando onde o homem bem vestido estava chegando, depois de uma viagem de horas em que saiu pela parte da noite da Itália, chegando em Londres com o sol nascente.

O homem, que estava na primeira classe da aeronave que pousa em minutos, observava pelo outro lado do espaço, os prédios e mais prédios, lembrando do porque estava ali: Christine.

A voz doce de uma aeromoça ecoava pelos alto-falantes, avisando que todos deveriam aguardar alguns minutos para a saída, e assim que se aproximou do homem forte e atraente, o olhou com um sorriso tímido desenhado nos lábios e lhe avisou que ele poderia sair e que o carro o aguardava na pista do aeroporto, como havia pedido antes de entrar.

Fernando se levantou primeiro que todos, sorrindo para a mulher que apenas sentia suas forças irem embora ao ver o mesmo sumindo.

O céu azul e com poucas nuvens, traziam o sol quente enquanto o homem caminhava e entrava no carro, recebendo bom dia e avisando para onde estava indo.

As ruas calmas lhe mostravam a bela cidade que já havia estado antes, mas que parecia estar diferente do que a última vez, pois a cada ponto que seus olhos viam, havia uma notícia sobre uma suposta traição da Princesa de Gales, mas nada a respeito do envolvimento de William, o Príncipe de Gales com outra mulher. Algo que acontecia a meses, mas apenas Kate e Tom eram o assunto mais falado em todos os meios de comunicação da cidade, fazendo com que muitas pessoas ficassem com raiva da mulher, mesmo não sendo verdade.

Fernando perguntou ao motorista sobre, querendo estar a par do que iria encontrar.

- Essa traição da Princesa de Gales é verídica?

- Parece que sim! Onde já imaginou que a Princesa mais meiga e fiel, fosse fazer isso.

- Estranho.

O carro estacionou em frente ao hotel de luxo da mesma empresa de Fernando, sendo ele o dono e único proprietário e sendo o local onde viu Catherine, já que o bar onde a mulher tocava seu piano de caudas, era no térreo do espaço. E onde esteve mais próximo de Christine, sabendo sua existência.

A porta foi aberta e os primeiros passos para o interior do lugar se iniciaram, e não demorou muito para que os funcionários os reconhecessem e se aproximassem.

- Senhor? Que honra estar na cidade.

- Obrigada meninas.

- Temporada curta?

- Não! Irei passar bastante tempo aqui! - sorri, notando a alegria da maioria das mulheres com menos de 40 anos - Preparem meu quarto de sempre e levem as malas, por favor. Volto em algumas horas.

- Sim senhor.

Fernando sorriu, cumprimentando outros funcionários que ali estavam e vendo um deles pegando suas malas e as levando em direção ao elevador, sumindo e apenas deu meia volta, começando a caminhar em direção a saída e com um destino em mente: Palácio de Kensington.

No salão real e sentada na companhia do Rei Charles III e outros membros importantes da Monarquia Britânica, estava a Rainha Camilla usando um mini vestido branco rendado de mangas curtas, coroa de diamantes na cabeça e que pertencera a Princesa Diana e que agora eram da Princesa Kate, mas estava usando para demonstrar que conseguia o que queria, faixa que demonstrava seu poder e status, apenas ouvindo conversas importantes e opinando como a rainha que era.

Um dos primeiros assuntos era o escândalo envolvendo o nome de Kate Middleton e sua suposta traição ao Príncipe de Gales, e sendo o momento em que Camilla diz:

- Não parece a nenhum de nós presentes nesta reunião, que esse encontro entre a Princesa de Gales e aquele ator foi de primeiro momento. Me veio fotos e informações de que ambos já haviam se encontrado antes, mas nada de uma forma tão indiscreta como essa. Isso merece punição! - termina, vendo alguma das pessoas concordando - É o nome da família real que está em risco, além da reputação de William como marido... - se cala ao ouvir uma outra mulher falando.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now