Capítulo 93

222 14 10
                                    

Caminhando pelas ruas da Itália, com uma roupa elegante e óculos de sol, estava Fernando sorrindo ao saber que havia conseguido coisas em Londres que podem lhe ajudar a ter Christine ao seu lado e sem empecilhos.

O homem entrou em uma loja de roupas, saindo e seguindo para a compra de passagem para que voltasse para Londres, enquanto no seu celular tocava e ecoava o nome de Rosy, que foi ignorada por alguns minutos e atendida.

- Diga, Rosy?

- Você voltou para a Itália? E o nosso plano?

- Tenho um plano muito mais eficaz.

- Que seria?

- Você irá saber, mas o que posso lhe garantir é que eu vou ter minha filha e de brinde uma Princesa solteira e um William furioso - riu.

- Então você conseguiu?

- Sim! Quero ver quem vai ser melhor agora! - sorri e continua caminhando.

DEZEMBRO

A tarde nascia especial nos primeiros dias do mês em que se comemora o Natal, e onde as casas começavam a ser enfeitadas com luzes coloridas e muitas em uma enorme quantidade, além de guirlandas e enormes pinheiros em frente às casas e cheias de luz.

Uma dessas casas era o Palácio de Kensington e em frente a uma câmera, sentada no chão e sorrindo, enquanto gesticulava com um imenso sorriso no rosto e usando roupas com a temática natalina, estava Kate Middleton com os fios soltos, falando sobre a importância da data e o que ela, como Princesa de Gales, iria fazer para comemorar com os admiradores da Família Real aquela data tão linda e especial.

Longe dali e a um mês longe, estava Christine assistindo sua mãe pela tela de seu celular e ao seu lado pessoas que a chamavam de amiga, e não se importam se ela era uma Princesa de Gales por ser filha do casal de Príncipes, apenas por ela ser quem ela era, além de ser tão jovem em uma faculdade renomada e onde as idades eram de 22 anos para cima.

Uma dessas pessoas elogiaram a postura de Kate, falando que ela não demonstrava ser tão ligada ao luxo, e a confirmação veio de Christine de imediato.

- E não é! Acredite! - o olhou e sorriu, voltando todos a assistir a live via Instagram e que estava sendo transmitida ao vivo para todos os seguidores do casal.

Kate continuava a falar, além de segurar um livro infantil com as mãos, se despedindo com um aviso sobre a apresentação de Natal que iria comparecer e convidando a todos.

Uma voz ecoa dizendo que a live havia sido encerrada e nesse momento, a mulher agradeceu a cada um pela atenção e paciência, mas acima de tudo, desejando uma excelente e memorável ceia para todos, que sorriam e desejaram o mesmo para a gentil e doce Middleton, enquanto ela escutava com um belo sorriso desenhado nos lábios.

Por mais que os dias estivessem calmos e tranquilos, devido ao desaparecimento de Fernando e Rosy, Kate possuía a irritante sensação de que ainda não havia acabado, mas tentou não focar seus pensamentos nessa sensação e sim em se preparar para o concerto de algumas semanas. Então, quase todos os dias, recebia uma mensagem de áudio de Christine lhe desejando um excelente dia e dizendo a ela, que era a segunda melhor mãe do mundo, e segundos depois uma foto usando uma roupa larga e fazendo careta, enquanto estava sentada em sua cadeira na sala de aula da King's College Cambridge, para demonstrava que estava bem e atenta a tudo.

Sempre que essas mensagens chegavam, a Princesa de Gales sentia ainda mais falta de sua primogênita, já que não a via a um mês, e nunca ficou tanto tempo longe, desde quando se conheceram e ela passou a viver sob seus cuidados.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now