Último Capítulo

315 16 5
                                    

Olá. Tudo bem?

Estamos chegando ao fim deste mundo muito louco e emocional que tive a honra de escrever para cada um de vocês que me acompanharam em cada capítulo, comentaram e votaram nessa minha primeira história sobre a Família Real e principalmente sobre nossa menina Christine Waller e nossa Princesa de Gales, Kate Middleton.

Agradeço imensamente a cada um que me incentivou a continuar. Porque eu irei.

Obrigada e saibam que cada um ganhou um lugarzinho em minhas narrativas, tanto nessa história que se encerra, quanto na outra que nasce.

Obrigada e me aguardem em:

SMILE - Sou apenas uma mulher comum


***************************************************************

Bom!

Vocês sabem meu nome, mas para quem não me conhece, meu nome é Christine Waller, mas com um acréscimo. Então meu nome agora é:

Christine Waller Middleton!

Sim! Middleton! rsrs

Confesso que a pergunta que fiz no começo de tudo não teve uma resposta clara e imediata, mas... tenho 16 anos agora e não 15 anos. Vivo em duas casas e não apenas em uma.

Mas, vocês sabem o que mais eu sinto falta? Dos sorrisos da minha mãe quando tocava piano.

Minha vida deu uma girada catastrófica em meses, e hoje eu vivo no mundo da Realeza, mas sem ser forçada a seguir regras, porque uma mulher fez questão de nunca me mudar ou moldar ao mundo da Coroa. Ela me deu liberdade para que eu seja apenas eu.

No dia anterior eu era apenas uma adolescente e filha de uma vendedora de livros com muito orgulho e que me amava mais do que tudo no mundo chamada Catherine Waller, mas no dia seguinte eu estava em um hospital, depois que eu a perdi para um câncer, e quando abri os olhos estava Catherine Middleton me olhando e usando um vestido de gala preto, e naquele momento eu soube que havia perdido minha mãe e não imaginei estar ganhando outra, ainda mais uma Princesa, porque é isso que ela é, uma Princesa de Gales.

Senti raiva por ela ter escolhido salvar a mim e não a minha mãe! Confesso isso para vocês que acompanharam minha vida desde o começo.

Vocês me viram rindo, chorando, brincando e entre outras emoções, mas me viram com medo do que eu iria passar nos meus dias, me viram descobrindo que meu pai (se é que aquele homem, um dia, pode ser chamado de pai), estava de volta e por muito pouco não me tirou da Kate.

Mas de tudo, o que vocês viram foi eu a deixando preencher o vazio que a minha mãe biológica deixou quando partiu, e confesso que as amo por igual e não uma mais que a outra, porque para alguém que não tinha ninguém na vida, agora eu tenho uma mãe, um pai e três irmãos que eu amo como se tivesse o meu sangue, além de serem meus melhores amigos, e são os mesmos que me esperavam todo fim de semana com um abraço e raquete de tênis quando eu chegava do ensino médio.

Hoje, eu posso dizer que sou feliz e que sou filha de Catherine Elizabeth Middleton, e que minha mãe Catherine Waller está orgulhosa da filha que entrou na melhor universidade da Inglaterra, se formou no ensino médio e levou a diante seu maior sonho que é a livraria,

Nossa livraria!

Bom! Essa é a Christine Waller Middleton que narrou em uma sala de aula a meses atrás como gostaria que sua vida fosse, mas sabemos que ela foi muito mais radical!

Não é mesmo?

E agora eu estou aqui, escrevendo um final, mas com a sensação de que não acabou!

E no fundo, eu nunca erro!

Infelizmente!

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now