Capítulo 31

235 19 21
                                    

"Princesa de Gales e ator Tom Cruise, compareceram ao torneio de Wimbledon, na manhã desta Segunda-Feira no Reino Unido."

A notícia sobre a presença, mas uma vez, das duas pessoas e em um mesmo lugar, estampava todos os sites de fofoca conhecidos, sendo eles simples ou mundialmente lido por milhares de pessoas, e acompanhado com fotos nada comprometedoras de Kate e Tom, mas que provaram estar no mesmo lugar, mesma arquibancada e sendo separados duas cadeiras. Mas acima de tudo, os registros mostram o olhar de admiração do ator perante Kate Middleton. Sorrisos meigos e bobos, enquanto a mulher de madeixas castanhas escuras e vestido amarelo se mantinha ao lado de Christine e sorria, torcia, sofria e, por muitas vezes, sentia a menina encostando a cabeça em seu ombro, apenas para ver de uma forma confortável as partidas eletrizantes se iniciando e acabando.


Longe dali e sentado em frente a uma mesa de escritório, segurando uma caneta em uma das mãos e olhando para a tela do notebook, repelindo a raiva e ciúmes por ler que sua esposa estava, novamente, na companhia de Tom Cruise. William se mantinha vidrado nas fotos e segurando a raiva dentro de seu corpo ao perceber os olhares do ator perante a Princesa de Gales, que de alguma forma, retribuiu apenas um olhar e isso lhe fez fechar imediatamente o aparelho e se levantar, lançando para longe a caneta dourada e ver a mesma se despedaçando em duas partes. Além de arrastar da mesa um porta objeto, espalhando tudo pelo chão.

- Essa cara pensa que é quem?! - fala, enquanto soca a mesa.

Do lado de fora da porta de madeira maciça, estava Camilla com um celular em mãos e falando com alguém. E esse alguém era Rosy, que recebia de aviso:

- Ele está com ciúmes da esposa. Melhor momento para se aproximar e contaminar ainda mais a mente do meu filho. Se você realmente gosta dele!

- Estou indo ai, agora! - desliga.

William não conseguia perceber que, ele próprio não teria direito algum de sentir ciúmes da mulher que estava traindo e não teve coragem para dizer a verdade, mesmo sabendo que promessas foram feitas e ele as descumpriu omitindo a verdade e percebendo que Kate sabia, sendo essa a razão do tratamento de gelo. Mas seu ciúme estava lhe consumindo, que ele imediatamente ligou para sua esposa, não obtendo resposta e deixando o celular sobre a mesa com força.

No estádio, mas uma partida se finaliza e a pessoa responsável pela entrega do prémio era a Princesa de Gales, que ouviu seu nome ecoando pelo espaço e Christine a vendo se levantar e caminhar lentamente pelo estreito espaço entre as cadeiras, descer e assim que estava prestes a sair da arquibancada, escuta a adolescente gritando: "ARRASA!", lhe arrancando um sorriso imediato e sumindo.

Atrás de Christine estava Tom, observando os passos lentos e belos de Middleton, completamente vidrado ao vê-la se destacando em um vestido amarelo canário, madeixas soltas e o mesmo sorriso de sempre, pegando o enorme troféu em formato de prato e entregando para uma moça usando roupas brancas e raquete de tênis.

Parabenizando a campeã e segundos depois, olhando em direção aos assentos, sorrindo para Christine que aplaudia de pé, mas por segundo, seus olhos se encontraram com os dela, percebendo um olhar diferente sendo lançado em sua direção. Olhar esse que durou longos segundos e foi registrado pelas várias lentes que a rodeavam no imenso campo esverdeado. Mas que não demonstravam para quem estava sendo lançado.

 Mas que não demonstravam para quem estava sendo lançado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now