Capítulo 40

246 15 12
                                    

Caribe - 17h da tarde

Uma voz grave e rouca, ecoando dos alto-falantes existentes presos na estrutura do boeing 784 da linha aérea britânica, anunciava a todos os passageiros que a aterrissagem no aeroporto St. Maarten no Caribe, se aproximava e que os cintos de segurança precisavam ser colocados.

Christine olhava pela pequena janela oval ao lado de seu aposento, a imensidão azul-turquesa e a areia fina e branca, lhe mostrando toda a beleza do lugar que sempre sonhou conhecer e que imaginava pelas páginas dos livros ou assistindo TV.

A menina sorriu impressionada e realizada, enquanto sua calça jeans preta, era a base para sua sessão de alegria, pois arranhava as unhas no tecido, e sua jaqueta azul jeans azul e blusa branca, lhe exibiam como uma menina simples, mas com a Princesa de Gales sentada ao seu lado e se inclinando para ver a mesma vista que ela.

Kate usava uma calça jeans preta, bota de cano longo verde, moletom branco gelo com detalhes coloridos e que demonstravam onde ela estava, além do casaco verde para a longa viagem até a cidade do Caribe e alegria em ver Christine sorrindo e olhando como se estivesse no paraíso.

A enorme aeronave aterrissa e as aeromoças auxiliam os passageiros a sair primeiro, deixando a família real por último como segue o protocolo de segurança criado para o transporte de personalidades importantes como o casal e a adolescente de 15 anos.

Na poltrona ao lado e se levantando, vendo Kate Middleton caminhando em sua frente, William segurava na cintura de sua esposa, que lhe olhava e sorria, mas apenas para seguir representando o papel da esposa perfeita e da família perfeita perante todos os olhares lançados para ambos.

Assim que descem, seguem para outro caminho, passando pela central de comando do aeroporto e vendo ao longe pessoas acenando e lhes sorrindo.

A distância entre William e Kate, era bastante visível para os olhares atentos, porém, muitas pessoas que ali estavam, apenas pensavam em conseguir ter a sorte de ver ambos e perceber que são reais.

Middleton acenou para todos que estavam atrás de uma barreira de proteção, sorrindo e lançando e continuando acenando, enquanto William caminhava e sorria com os olhos lançados para o chão e Christine tentava ao máximo passar despercebida por todos, ficando a alguns metros de ambos e olhando Kate dando atenção a pessoas que nem conhecia, mas não parecia importar isso para a mulher alta e bela.

As estradas pareciam cortar o imenso azul-turquesa, enquanto o verde da vegetação dava o ar de sua graça, impressionando ainda mais Christine, que se via presa na vista que seus olhos alcançavam, enquanto ao seu lado estava a Princesa, lhe perguntando.

- Era o que imaginava?

- Muito mais do que eu poderia imaginar! - a olha com um brilho no olhar - Muito mais! Essa cor... - olha para o outro lado da janela ao lado de Kate - Esse verde... - a olhou, lhe abraçando com força - Obrigada Kate... - se afasta e a olha - Saiba que você está realizando o maior sonho da minha vida.

- Sério? - fica surpresa.

- Sim! Eu sempre quis conhecer o Caribe - olha novamente pela janela - Estava pensando em guardar um dinheiro, quando começasse a trabalhar para fazer isso - a olha - Minha mãe tentava guardar alguma coisa para que, um dia, nós duas conseguíssemos vir aqui. - volta a olhar para a vista - Estava certo para que... - para de falar por segundos.

- Que? - se aproxima, percebendo os olhos marejados - Chris?

- Minha mãe sempre quis conhecer o Caribe, assim como eu - a olhou e sentiu uma lágrima escorrendo - Era o nosso sonho.

- Meu amor... - se aproxima, abraçando Christine e sentindo a menina repousando em seu peito e assim continuando a olhar a vista - Vamos vir quantas vezes você quiser. Tá? - sussurra em seu ouvido, vendo Chris confirmando e demonstrando a alegria misturada com a tristeza.

A Vendedora de Livros - Vol. 1जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें