Capítulo 92

160 14 11
                                    

Os raios de sol tocavam em Kate e Christine, que continuavam abraçadas em frente ao túmulo de Catherine, comemorando a grande notícia da adolescente, depois de muitos dias e meses, finalmente se tornar uma Waller Middleton, com filha oficial da Princesa de Gales e o Príncipe de Gales.

Ambas se olhavam e era gritante a alegria nos olhos castanhos claros de Christine, a adolescente que viveu muitas coisas que muitos adultos não suportam.

Assim que os minutos ou horas passavam, o momento de se despedir de Catherine chegava e como sempre fazia, a jovem que estava de aniversário naquele mesmo dia, olhou para a lápide de sua mãe e a tocou com cuidado e carinho, como se seu gesto fosse um: "Até logo, mãe".

As ruas movimentadas naquela manhã, atrapalharam os planos de Kate Middleton em chegar cedo em sua casa no Palácio de Kensington, mas assim que atravessaram os enormes portões e estacionaram em frente a entrada, a Princesa conseguiu ver ao longe o olhar de Camilla e a mesma entrando sem dizer uma só palavra, e isso, no fundo estava lhe causando apreensão e preocupação em a Rainha estar idealizando algo para afastar Christine, e mesmo que ela fosse oficialmente sua filha, a Rainha possuía o poder para tal ação.

Christine abriu as portas da residência, encontrando Charlotte, George e Louis com seus uniformes escolares e um imenso sorriso no rosto, falando em uma sincronia perfeita:

- Parabéns, Chris!

O coração da adolescente acelerou em frações de segundos e um imenso sorriso se desenhou em seus lábios, e nesse momento, as três crianças correram para lhe abraçarem forte e isso a fez demonstrar a emoção nos olhos marejados, porém, segurando firme as lágrimas e apenas dizendo:

- Só vocês mesmo! - os aperta em seus braços, enquanto William e Kate sorriem e se olham por segundos, voltando suas atenções aos filhos.

Na residência oficial do Rei Charles III, Camilla encontrava-se sentada e com o aparelho celular em mãos, lendo uma mensagem e sorrindo com seu conteúdo, enquanto Charles caminhava pela sala a olhando e percebendo o sorriso de satisfação brilhando em seu rosto.

- Alegria demais, por quê?

- Porque algo muito bom irá acontecer com nossa família, Charles.

- O que?

- Você irá saber quando acontecer.

O sol estava rente ao centro do céu, enquanto a família de Kate e William, estavam sentados em uma mesa repleta de comidas e bebidas, fugindo do que Christine havia avisado a sua mãe sobre comemorações, mas a maior diferença estava no fato de não haver ninguém além de Kate, William, George, Louis e Charlotte rodeando uma mesa de almoço com tudo que uma família de verdade, e não a Realeza Britânica, poderiam comer.

Compromissos reais foram cancelados naquele dia, apenas por ser o aniversário da adolescente, e o que a Princesa de Gales compareceu foi apenas um meio de chegar perto do colégio em que sua filha estudava, pois estava formada e seguindo rumo a uma das mais aclamadas universidades da Inglaterra.

A Princesa de Gales poderia dizer que sua vida e a da adolescente estava melhorando ainda mais, e que a nuvem negra que as rodeavam eram uma consequência do passado e seguimento rígido de regras por parte da própria Kate. Mas ver sua família feliz, seu marido aceitando uma menina que adotou e passou a amar como sua filha, sentado ao lado dela e rindo com seus outros três filhos, era o melhor momento para que ela falasse:

- Conseguimos, Chris! - sorri, recebendo seu olhar e confirmação - Agora me diz, o que você quer ganhar de presente?

- Boa pergunta amor! - fala William olhando-a curioso.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora