Capítulo 25

277 21 5
                                    

O silêncio da sala na casa de William e Kate, era companhia do Príncipe de Gales com Rosy, enquanto se mantinham aos beijos, cada segundo mais calorosos, porém algo em William o fez se afastar imediatamente. E não era o fato de ser casado, mas da porta estar sendo aberta por alguém. Vendo Camilla adentrando e avisando:

- Sua esposa está nos portões do Palácio - falou, vendo os lábios de ambos os adultos vermelhos e o batom de Rosy borrado - Recomponha-se e você, Rosy, vá.

O homem viu o exato momento em que Rosy saia com Camilla, e mesmo achando tudo muito errado, ele apenas caminhou a passos apressados até o quarto, entrou no banheiro e tomou um banho com água fria, para não deixar evidente à Kate seu estado como homem com a proximidade de mulher, e por um segundo, agradeceu por sua madrasta adentrar no compartimento, ou as coisas poderiam ser extremamente intensas.

Os olhos de Kate estavam fixos em seus filhos que brincavam no interior do carro de luxo, enquanto Christine levava suas atenções a notas e mais notas de dinheiro, olhando e sorrindo com o rendimento do dia.

- Já consigo pagar a mensalidade da escola e meus livros - fala a menina.

- Que bom. - sorri - Sobra para comprar besteiras de adolescente? - ri.

- Sim! - afirma - Quero comprar um casaco lindo que vi na vitrine da loja ao lado de casa.

- Perfeito. Levo você amanhã.

- Não precisa, Kate. Não se esqueça que amanhã estarei na escola. Com isso, sairei mais tarde daqui.

Kate, por horas esquecia que a menina estudava e passava uma semana na escola, voltando apenas quando era fim de semana. E isso, por mais que fosse bom, não permitia que ambas se aproximassem ainda mais. Não deixando que a Princesa de Gales soubesse o que a menina gostava ou deixava de gostar. Não lhe dando o pouquinho de tempo para conseguir olhá-la e, por exemplo, ver algo em uma vitrine e dizer: "Parece a Christine!".

Mas Kate Middleton sabia de seus limites perante Christine, e sabia que os anos que se passavam, ela não seria mais sua "filha adolescente", mas uma mulher que iria seguir seu próprio caminho e vida. Porém isso não lhe impedia de amá-la como parte de si, já que sentia isso por Chris, como a chamava.

- Quer, então que eu compre para você?

- Não, obrigada! - olha para fora, vendo ao longe uma mulher saindo na companhia de Camilla, e a reconhecendo como Rosy, pois sabia das histórias através dos sites de fofocas. Então sussurra - O que essa mulher está fazendo aqui?

Kate, que olhava para seus filhos, escuta algo saindo dos lábios de Christine, mas não com clareza. Então olha em sua direção e percebe a menina olhando fixamente pela janela do carro para um ponto em especial, e isso lhe faz se inclinar para olhá-lo. Não vendo absolutamente nada de suspeito e fala:

- Disse alguma coisa? - fala Kate, percebendo a menina se assustando e dizendo:

- O que a malha vai fazer - apenas fala, recebendo o olhar de estranheza e riso de Middleton.

- O que?

- A roupa! Ela é de malha - mente - Bom, eu acho que é!

- Às vezes você fala coisas sem sentido, sabia? - ri.

- Sério? - estranha - Legal! - ri.

No interior do Palácio, William saia do banho e assim que abria a porta, viu Kate Middleton adentrando no local e olhando com um pedido de desculpas no olhar, ao imaginar que ele havia chegado do compromisso que ambos deveriam ir juntos.

A mulher se caminhou em sua direção, segurando em seu rosto e falando:

- Desculpe mesmo, William? Eu havia esquecido completamente e levei os meninos para distrair um pouco.

O homem não conseguia falar nada, apenas observava os olhos verdes de Kate o olhando com desculpas, e isso aumentava ainda mais sua culpa, já que conhecia a esposa que possuía e sabendo que ela, mesmo com tantas coisas em sua agenda, era fiel ao seu compromisso como Princesa de Gales.

Middleton o abraçou com força, continuando a pedir desculpas, enquanto ele apenas falava:

- Temos uma festa para ir mais tarde. Você pode ir comigo? - se afasta e a olha, recebendo um sim imediato e um beijo meigo, se afastando e seguindo em direção ao banheiro que o homem estava a minutos atrás.

Horas depois

Kate Middleton saiu do quarto, usando um longo e justo vestido verde, que marcava as curvas de seu corpo por um todo, deixando em evidência sua beleza natural e sensualidade. As madeixas estavam soltas e perfeitamente onduladas, enquanto no pescoço, uma gargantilha de esmeraldas e diamantes, brincos com as mesmas pedras e salto coberto por diamantes.

A mulher estava elegante, atraente, simples, bela e acima de tudo, sensual. E assim que saiu e começou a dar alguns passos em direção a enorme sala de paredes e móveis em branco, viu seus filhos no sofá e Christine sentada em uma das mesas, arrumada para sair e apenas demonstrando estar esperando algo.

A Princesa de Gales caminhou elegante, recebendo o olhar de seus filhos e o da adolescente, que lhe analisou dos pés à cabeça com uma visível expressão de fascínio.

- Nossa! - larga o que estava fazendo, apenas para olhar Kate Middleton adentrando na sala - Digna de uma Princesa.

- Pensei que já havia ido - se aproxima de Charlotte, Louis e George, depositando beijos em cada um e depois seguindo em direção a Christine, que lia um livro.

- Estava esperando para ver como a Princesa de Gales iria para sua festa de Gala da noite - fecha o livro e o coloca na bolsa.

- Sério? - sorri imensamente, pois era a primeira vez que a adolescente de 15 anos a esperava.

- Não se acostume! - pegou sua bolsa, levantando e percebendo que a mulher estava muito maior que ela e cheirando a rosas francesas - Você está linda! Muito mais do que já é! - a abraçou pegando novamente a mulher de surpresa.

- Obrigada! - apertou o abraço, mas a menina não demora e segundos depois se afasta - Boa sorte e tem certeza de que não quer que lhe levem na escola? Posso falar com o motorista.

- Não mesmo! - se afasta, seguindo em direção às crianças - Vivi andando de ônibus, e não vai ser agora que será diferente!

Na estrada do Palácio de Kensington, William esperava em frente ao carro e viu Christine saindo na companhia de sua esposa, que estava vislumbrando e bastante atraente, lhe fazendo a olhar dos pés à cabeça e sorri, enquanto a adolescente o olhava e lembrava da presença de Rosy no local.

- Vou indo! - fala a menina, olhando para Kate que sorri. Começando aí a caminhar em direção aos imensos portões do local.

- Cuidado! - fala a mulher, recebendo uma confirmação em forma de aceno - Vamos? - olha para William, que se aproxima, a beijando e sussurrando.

- Você está deslumbrante!

- Obrigada! - sorri.

O carro de luxo e preto, estacionava em frente a uma imensa recepção calorosa e rodeada por pessoas, que estavam ali por uma única razão: O casal Real.

William desceu, começando a ouvir os gritos eufóricos enquanto rodeava o carro, ficando em frente a porta do lado de Kate, abrindo e ajudando sua bela esposa a descer.

Assim que pisou no chão coberto pelo que parecia ser um tapete de camurça vermelho, Middleton começou a ouvir os gritos de pessoas que chamavam pelo seu nome e lhe desferiu elogios e aplausos, enquanto a mesma começava a caminhar ao lado de seu marido e olhando cada detalhe que conseguia alcançar, além de acenar para quem conseguia.

A alguns metros da entrada principal do evento, Tom Cruise se encontrava conversando com alguns conhecidos e viu sua atenção ser presa na intensa movimentação que surgia, olhando em direção e parando exatamente no olhar de Kate Middleton sendo lançado a ele, com um misto de surpresa, alegria, estranheza e carinho, enquanto seus lábios levemente rosados, estavam entreabertos e seus olhos fixos nos dele. Não percebendo como a mulher estava vestida e muito menos na cor de seu vestido e o quanto ele a deixava atraente, mas preso em seus intensos olhos verdes e sorriso meigo ao vê-lo ali, segundos depois do choque em saber que iria ficar, mais uma vez, em sua companhia.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora