Capítulo 13

357 28 25
                                    

As lágrimas continuavam escorrendo no rosto de Kate Middleton, que olhava sem expressão para a frente do carro e percebia o palácio se tornando ainda maior, enquanto ao seu lado estava o Príncipe de Gales, lendo o mesmo conteúdo lido por sua esposa e que a fez desmoronar como nunca antes, diante de uma grande quantidade de pessoas, depois de uma visita a uma das Universidades do Reino Unido.

As palavras escritas na carta por Catherine, por mais que fizesse com que William se perguntasse como Kate conhecia essa mulher e porquê teria uma carta com um conteúdo tão forte e profundo. Também se emocionou e olhou em direção a mulher, que abria a porta do carro às pressas, depois que o mesmo estacionou em frente a residência real, caminhando a passos acelerados com seu vestido vermelho, sapato aveludado e preto, além das madeixas soltas. Sumindo poucos minutos depois, o deixando para trás e refletindo sobre tudo descoberto em apenas um papel.

O salto alto foi lançado para um canto qualquer do imenso e imperial quarto, enquanto sua proprietária corria a todo custo em direção a cama king, jogando-se sobre a mesma e continuando a chorar, ao relembrar cada palavra direcionada a ela, e o quão perdida estava, pois se sentia mais do que na obrigação de ajudar Catherine.

William desceu depois de alguns minutos que parou para respirar, começando a passos lentos a adentrar em sua própria casa, sabendo ele que os filhos estavam com as babás e indo imediatamente em direção ao quarto, abrindo a porta e vendo sua esposa desolada sobre a cama, chorando bastante.

E por mais que quisesse buscar uma explicação para que a Princesa de Gales, futura Rainha da Inglaterra, estivesse em posse de uma carta como aquela. Ele apenas se aproximou, ouvindo a respiração acelerada e o som de Kate chorando, sentou-se na ponta da cama, deitando-se segundos depois e a abraçando com força, sentindo seu corpo trêmulo e o coração bastante acelerado, além de a mesma virar e o abraçar ainda mais forte, o fazendo sentir que estava muito mal.

O cheiro que exalava do corpo de Kate Middleton, embriagava William, que beijou por várias vezes o topo do cabelo de sua esposa, percebendo muitos minutos depois, a mulher dormindo devido ao cansaço emocional que a tomou em um grau elevado de emoção.

Então se afastou lentamente, começando a retirar os objetos que enfeitavam a elegância da Princesa de Gales, como brincos, colar, pulseira e anéis, com exceção do anel de casamento que foi de sua mãe, Diana.

A mulher estava apenas com as roupas formais e caras, enquanto o Príncipe de Gales saia da cama lentamente colocava as joias em seu devido lugar, voltando segundos depois e começando a retirar as roupas justas de Kate, deixando-a apenas de lingerie e segundos depois, pegando uma de suas camisas, começando a tentar levantá-la, mas a mulher abriu os olhos inchados devido ao choro e apenas demonstrou estar muito sonolenta.

- Deixa eu tirar isso e lhe vestir com uma camisa minha - sussurra, percebendo a mesma concordando lentamente com a cabeça e esticando os braços, depois de ver seu sutiã em um canto qualquer e sentir o tecido macio da camisa de seu marido a cobrindo - Descansa, meu amor. Esquece os compromissos que temos hoje. Eu falo com o meu pai.

- Obrigada - sussurra, começando a lembrar novamente da carta e fechando os olhos, deitando lentamente na cama e em posição fetal, além de dizer - Fica aqui comigo?

- Claro! - sorri, se deitando novamente ao lado da mulher, abraçando-a e percebendo a mesma dormindo novamente.

Na casa de Christine, a menina caminhava alegre pela cozinha, enquanto brincava com as panelas na preparação do almoço, enquanto sua mãe cortava cebolas e a via alegre por fazer algo que adorava fazer quando conseguia passar mais tempo com ela: cozinhar.

A voz em timbre médio da adolescente de 15 anos, cantarolava a cada passo e movimento feito em alguma panela sobre o fogão, enquanto Catherine amarrava os longos cabelos por precaução, além de começar a fritar os temperos cortados com azeite, se perguntando o que Christine irá fazer. Mas a curiosidade é maior e ela acaba por perguntar:

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now