Capítulo 17

333 30 12
                                    

*AVISO*

Respirem antes de continuar. Não achem que o começo pode ser apenas o começo.

**************************

Os raios de sol se tornavam ainda mais intensos diante do Príncipe de Gales e sua esposa, Kate Middleton, que sempre que podia, olhava discretamente para Tom Cruise, conversando e dando autógrafos para pessoas do lado de fora de uma cerca que separava-os de todos.

Os olhares, por algumas vezes, se cruzavam, mas a educação e formalidade da Princesa, deixava evidente o respeito e admiração pelo ator, que sorria, enquanto William continuava forçando um sorriso amarelo, mas estava extremamente incomodado com o contato visual do homem perante Kate.

Depois de alguns minutos, o homem baixo, madeixas escuras, olhos azuis e sorriso meigo, voltou para próximo de onde o casal real se encontrava, parando ao lado de Kate e falando:

- Perdoe-me o atraso. Mas não consegui me soltar de uma menininha que agarrou meu blazer - ri, vendo segundos depois a mulher alta rindo alto ao seu lado ao imaginar a cena.

William, por outro lado, não gostou em nada da risada dada por sua esposa para o homem, e ergueu uma das mãos, segurando delicadamente em sua costa, demonstrando que ele era o marido de Kate Middleton e que ela não estava sozinha naquela premiação. Mas diferente do que imaginou que iria acontecer. O homem percebeu a mesma não olhando e sem ao menos demonstrar afeto, continuando a olhar para o ator que retribuía o olhar com mais sorriso e dizendo coisas engraçadas, com o intuito de fazê-la rir. Conseguindo, já que a Princesa de Gales se afastou de William, e começou a caminhar com Tom até as pessoas, como fazia em cortejos reais e visitas surpresas em algum lugar.

Os minutos se passaram alegres para Kate, que começou a conversar com Tom Cruise sobre os perigos que o homem passava nas filmagens, e ouvindo fatos que poucas pessoas sabem a seu respeito. E a todo momento, ele se demonstrava respeitador, educado, meigo, carinhoso e cavalheiro diante dela. Jamais olhando para outras partes de seu corpo e sim em seus olhos, ouvindo atentamente cada palavras que saiam de seus lábios e afirmando quando achava estranho. E apenas isso fez a mulher de William se sentir envolvida no mundo do ator, e esquecendo de William. Mas o príncipe estava percebendo e não aguentando mais seu ciúmes, que chegou ao limite com um simples gesto de Tom.

Os passos lentos de todos os atores e do casal real, ecoava por um corredor decorado com imagens do filme e de cada personagem, e quando estavam prestes a chegar na sala que o filme iria ser exibido, Tom Cruise sumiu diante de todos, surgindo poucos minutos depois com um buquê de rosas brancas e caminhando em direção a Princesa de Gales, lhe entregando o mesmo e dizendo: "Para a Princesa de Gales. Um presente meu e de todos que aqui estão. Esperamos muito que goste".

O sorriso mais verdadeiro foi solto por Kate Middleton, que agarrou o presente e agradeceu olhando nos olhos do ator, enquanto William sussurrava em seu ouvido e de forma discreta, para que apenas ela ouvisse: "Não está demais essa interação de vocês dois?".

A mulher apenas se afasta, dando um passo para frente e começando a agradecer a todos, além de esticar um dos braços, como se estivesse pedindo a mão do ator e falou:

- Estou ansiosa para assistir a este filme! - sorri, sentindo o Tom agarrando novamente sua mão e começando a caminhar ao lado dela, deixando William para trás e vermelho, devido a raiva, que era obrigado a segurar dentro do corpo.

Antes de finalmente entrarem na sala de exibição do longa, Kate e William pararam para conversar com duas mulheres na presença de duas crianças. E era tão visível a forma desconfortável que o Príncipe de Gales estava sentindo aquela manhã, que seu semblante pesado e sério, não passou despercebido por ninguém. Enquanto sua esposa continuava com o mesmo brilho nos olhos verdes, rosto sereno e carisma de sempre. Agradecendo a todas as quatro pessoas em sua frente e continuando caminho em frente a William. Quebrando mais uma regra e se aproximando novamente de Tom Cruise, que parecia estar os esperando e estendeu de forma cavalheira, novamente a mão, mas William segurou as mãos de Kate de uma vez e sem ela pedir, recebendo um olhar sério da mesma, que segundos depois voltou a sorrir, até adentrarem no local.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now