Capítulo 41

217 14 11
                                    

O carro de luxo e com o brasão da Família Real Britânica, estacionava em frente a um dos mais luxuosos e caros hotéis do Caribe, frente à imensidão azul-turquesa e à areia branca. No seu interior, o casal real na companhia de Christine, abriam a porta e caminhavam entre as pessoas que ali estavam, sendo escoltados por seguranças e mais seguranças, enquanto gritos no idioma local lhes desejam as boas-vindas, além dos aplausos, e claramente a simpatia e carisma de Kate Middleton, que prontamente se aproximou de alguns, quebrando as regras dos seguranças e começou a bater selfie e cumprimentar a cada pessoa que conseguia.

William, se manteve no mesmo lugar e apenas sorria e acenava, vendo sua esposa ser quem ela sempre foi com qualquer pessoa: Uma mulher simples e que não se via como a pessoa mais importante do mundo para não falar, mesmo que fosse um oi com quem estava atrás dos cordões de isolamento.

Uma criança, atravessou todos os adultos, passando por baixo do cordão e erguendo uma flor em direção a mulher alta e bela, enquanto uma dos seguranças se aproximava para retirá-la, mas Kate o impediu com um sorriso e se ajoelhou, recebendo o singelo buquê de flores vermelhas e brancas. E por não falar o idioma local, apenas levou as flores ao nariz, sentindo seu perfume e sorrindo imensamente como pedido de agradecimento.

Christine observava a cena, pegando seu celular e fotografando, além de começar a capturar cada imagem que achava bonita, sendo ela com Kate ou não.

Foram cerca de 5 minutos parados e vendo a Princesa de Gales batendo selfies e falando com algumas pessoas, até que ela se despediu e voltou para próximos dos seguranças, William e Christine, segurando no ombro da menina que ergueu o celular para mostrar as fotografias, muitas delas lindas, tiradas da mulher com as pessoas e recebendo elogios por todas.

O hotel de luxo aguardava com profissionais arrumados e com um sorriso no rosto. E assim que entraram, conversaram curtas palavras, enquanto seguiam para seus devidos quartos.

Christine iria ficar no quarto ao lado do de William e Kate, que, como sendo casados e ninguém saber o que se passavam, iriam compartilhar a suíte máster, uma das mais caras do espaço.

As conversas terminaram assim que a adolescente chegou em frente à porta do quarto que iria ficar, abrindo-a e vendo o luxo apenas para ela, e por incrível que pareça, não achando a coisa mais fascinante do mundo, já que iria conviver com lugares como aquele até completar a idade do acordo com Kate. Com isso, tentava aproveitar como se fosse uma pessoa normal.

Na porta, Kate falava algo como: "Já volto aqui com você", recebendo uma confirmação com os polegares e seguindo até o quarto, vendo a porta ser aberta por um dos funcionários, que falava inglês de uma forma bastante entendível, facilitando a comunicação e agradecimento pela hospitalidade e carisma por parte da Princesa e do Príncipe.

A porta foi fechada, deixando ambos sozinhos no luxuoso quarto, e nesse momento William viu sua bela esposa caminhando em direção às enormes janelas quadradas existentes no espaço e que dava para uma das vistas mais lindas já vistas em muitas das viagens realizadas pela comitiva.

- O presente de cada viagem - fala Kate, virando e olhando seu marido com um sorriso e voltando a ver a vista - Vamos começar daqui a que horas?

O homem não respondeu, apenas se aproximou a passos lentos e sentindo brisa em seu rosto, segurando a cintura de Kate e a puxando para trás.

- Não William! - se afasta, começando a se aproximar da cama - Não ache que porque eu estou aqui nesse lugar paradisíaco, que vou esquecer o que você fez comigo! - nega - Não!

- Kate, eu estava bêbado e...

- Você sempre usa a mesma desculpa, William! - fala em tom calmo - Estava bêbado ou ela lhe seduziu. Mas lembrar que é casado e pai, você nunca lembra! - falou sem elevar o tom de voz, pois não queria discussão - Você me culpou pelo que fez! - se afasta, seguindo em direção a porta - Que horas precisamos ir?

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now