Capítulo 66

177 15 16
                                    

O salão de paredes brancas, mostravam o luxo para seus convidados, sendo muitos deles ricos e com fortunas incontáveis de se imaginar. Sabendo apenas pelos vestidos caros e lindos, enquanto os homens usavam ternos de todos os tipos e marcas conhecidas, e entre eles, estava Fernando segurando uma taça de champanhe e conversando como homem mais rico da Cidade no ramo bancário, e a metros deles, estava Rosy conversando com a Rainha Camilla, e seguindo a noite como se imaginava.

Em nenhum momento a presença do Príncipe William e da Princesa Kate Middleton foi anunciada. Dando a entender que ambos estavam fora da recepção dada pelo Palácio de Kensington naquela noite e às 20h, e isso chateou o pai de Christine, pois queria ver a Princesa de Gales mais uma vez e deixar claro que não havia se abalado. Mas acreditava que nenhum deles havia tido coragem para encarar olhares de reprovação com tudo que aconteceu, e o que eles trouxeram para a Família Real Britânica.

Entretanto, uma enorme movimentação começou a seguir em direção à luxuosa escadaria em branco, preto e dourado do Palácio. Local que dava acesso ao salão principal e onde tudo estava acontecendo, para quem vivia nos andares superiores ou em outras torres e não queria ter que passar pelo jardim.

Fernando seguiu uma grande quantidade de pessoas que olhavam para o local, vendo dele descendo William com um esmoquem preto e gravata borboleta, enquanto ao seu lado estava Kate ainda mais deslumbrante em um vestido azul gelo, cheios de detalhes em pedras reluzentes e madeixas presas em um perfeito penteado, lhe olhando e sorrindo com o mesmo sorriso meigo e carinhoso de sempre.

Todos pararam para observar o casal improvável, que demonstrava a cada olhar um desconhecimento de tudo que havia acontecido, e deixavam claro que estavam mais próximos que nunca. E isso fez Camilla sair de onde estava, e receber um sorriso de William, enquanto o homem segurava a mão de sua esposa para que a mesma descesse o último degrau da enorme escadaria.

Middleton parou em frente e Fernando, olhando em seus olhos e, sem falar absolutamente nada, impôs sua presença como a Princesa de Gales, e que aquele terreno era seu e de mais ninguém, e segundos depois se afastou, começando a caminhar com Willia...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Middleton parou em frente e Fernando, olhando em seus olhos e, sem falar absolutamente nada, impôs sua presença como a Princesa de Gales, e que aquele terreno era seu e de mais ninguém, e segundos depois se afastou, começando a caminhar com William para o meio da recepção, enquanto cumprimentava a quem conhecia e não conhecia.

Na livraria, Christine se encontrava sentada no meio da loja lendo um de seus livros favoritos, enquanto tomava um copo de água, já que sua mãe havia lhe levado todas as barras de chocolate ou escondido para que a menina não às comece novamente e passasse mal.

Mas no fundo, a adolescente não estava pensando em parar novamente no hospital, e apenas escrever.

Christine deixou o livro sobre o chão, se pondo de pé e caminhando a passos apressados para o segundo andar, apanhando seu livro e caneta, voltando e deitando-se de bruços no chão gelado, vendo no lado de fora das janelas de vidro, as luzes amarelas invadindo o espaço em pedir licença e descrevendo nas páginas como havia sido suas 48h. Desde o momento em que pisou na casa de Tom, e estar ali em sua própria casa, escrevendo.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora