Capítulo 143

226 36 22
                                    

Messe

Tudo aquilo parecia um sonho, apesar de nunca ter passado pela cabeça de Messe que um dia ele casaria com alguém, o tamanho da felicidade que ele sentia ao ter seus dois maridos ao seu lado era indescritível. 

O apoio dos batalhões foi uma surpresa que arrancou ainda mais lágrimas involuntárias do rosto do tenente, ele atravessou a rua sob as espadas erguidas apontando para o céu tentando não chorar, afinal era muito mais que um simples ritual militar, era a aceitação e apoio dos colegas. 

Ao entrar no restaurante o trisal se direcionou ao jardim onde a recepção seria feita, havia um palco montado, uma pista de dança com luzes sob uma tenda, mesas espalhadas ao longo do lugar e tudo com uma decoração entre branco e vermelho. 

Próximo à pista de dança três buquês de rosas vermelhas com flores de laranjeira os aguardavam, nenhum dos três quis entrar segurando o ornamento, mas eles queriam manter essa tradição,  após receberem os convidados que vinham da  cerimônia eles anunciaram a primeira dança e logo depois jogariam as flores. 

No palco Sonne chamava o público para verem o trisal na pista de dança, que não iriam bailar ao som de uma valsa e sim uma música do ruivo a pedido de Treu que estava muito animado com aquele momento, enquanto Messe estava mais nervoso do que quando atravessou o corredor durante a cerimônia. Ele não era muito habilidoso no âmbito da dança, apesar de ter treinando bastante com seus maridos, seu estômago insistia em revirar só de pensar em todas aquelas pessoas ao redor vendo a sua performance duvidosa. 

-Olhe pra mim - disse Ami segurando a mão trêmula de Messe - Mantenha seus olhos em mim e esqueça todo o resto. 

-Eu estou do seu lado - completou Treu - Sempre aqui para te apoiar, pense que somos só nós três como no ensaio e vamos apenas nos divertir, ok? 

Messe assentiu emocionado novamente segurando as lágrimas, era por coisas como aquelas que ele havia escolhido os dois para companheiros da vida, não foi preciso uma única palavra para que eles percebecem o quão nervoso o tenente estava. 

Como Ami pediu, Messe olhou só para ele, perdendo-se naqueles olhos verdes cor de esmeralda que brilhavam como nunca, era possível ver o quão emocionado o marido estava também, ele segurou a mão esquerda de Ami e pousou a outra mão no ombro direito do alfa, Treu refletiu o seu movimento, eles se olharam brevemente com um sorriso e a música começou. 

A voz de Sonne era doce e suave assim como os passos do trisal, Ami guiava os dois maridos com passos simples e lentos como numa valsa e os três bailavam em sua festa de casamento com elegância. Apesar de todo o nervosismo, Messe se sentia leve olhando fixamente para Ami e sentindo a presença de Treu ao seu lado, era como se todos ao seu redor desaparecesse e só restassem os três dançando, com m passos tão leves como se flutuassem por entre as nuvens. 

Sonne 

-Agora vou me retirar do palco por um instante para que os noivos joguem os buquês. 

Um pouco ansioso, Sonne se retirou para que o trisal subisse, ele foi para um canto onde considerou que os buquês não iriam  chegar até ele e enquanto mordia a ponta do dedão ele observava a preparação para o ritual. 

Casamento não era algo que costumava mexer com suas emoções, ele estava ali para fazer um show como qualquer outro, ao menos era esse o plano original quando foi convidado por Treu, porém ele possuía novas intenções para sua apresentação. Mais cedo ele apresentou o seu plano para Messe, Treu e Ami, com uma pontinha de esperança de que fosse rejeitado, porém o jovem policial pareceu tão animado que os outros dois foram completamente incapazes de negar. 

A ideia era se declarar para Mond publicamente, ele ainda não tinha verbalizado os seus sentimentos, ele não sabia muito bem como fazer, porém ele faria da única forma que ele sabia que sua mensagem seria transmitida corretamente,  cantando, só que fazer isso durante o casamento alheio podia parecer desrespeitoso, no entanto o trisal parecia realmente animado em apoiar aquela declaração. 

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora