Capítulo 86

532 81 57
                                    

Sonne e Mond

Após a breve conversa no restaurante, Mond e Sonne haviam se resolvido, ou quase isso. O alfa decidiu tomar o lugar do avô e ser o Sugar Daddy do ômega, já o ruivo estava convicto de que Mond sabia integralmente de sua condição e havia decidido ajudá-lo doando feromônios.

Assim que se vestiram e se arrumaram da melhor forma possível, o casal discutiu se deveria ou não limpar o local, mas Sonne rapidamente convenceu Mond que não era nada demais, apenas esperma que secaria rápido e no máximo deixaria uma manchinha de fácil limpeza no vidro e que Faux merecia ter uma surpresinha pela manhã.

No caminho de volta à mesa Sonne debochou de Faux, que estava alheio à situação e apenas assentiu com um sorriso. Ao chegarem ao terraço encontraram a confusão, Lehrer correndo assustado, Iris sendo algemada e arrastada para a delegacia e Faux parecendo um fantasma pedindo por supressores.

Passada a confusão, Sonne devolveu a aliança a Kasei com um sorriso e uma piscadela, o velho senhor ostentou o seu sorriso de sempre, guardou o anel e se despediu

Mond e Sonne ainda ficaram para jantar, afinal não haviam comido nada, conversaram sobre coisas triviais até que o alfa preocupado perguntou:

-Você disse que eu deveria te assumir... Isso quer dizer que eu devo te tratar como namorado? Não sei bem como agir.

Sonne segurou o sorriso, pois estava de boca cheia, mastigou cuidadosamente, engoliu e respondeu:

-Você não precisa se forçar a isso, só me dê o que eu preciso.

Mond franziu o cenho.

"Por que ele ficou noivo do meu avô e não pode namorar comigo? Será que só oficializaram por que a mídia descobriu?"

-E se eu quiser? - disse Mond sério.

-Você quer fingir ser meu namorado? - perguntou Sonne confuso. Para a doação de feromônios eles não precisavam de nenhum contato físico, aquela pergunta não fazia o mínimo sentido.

-Hmmm... É... - respondeu Mond sem graça, ele não esperava ser um Sugar Daddy, ele queria uma relação normal, mas quando foi que ele teve tal coisa? Ao menos em uma situação como essa ele teria oportunidade de conquistar a confiança de Sonne novamente e poderia pedi-lo em namoro oficialmente.

-E se eu não quiser? - perguntou Sonne com um sorriso irônico no rosto, para ele não seria nada mal ter um namoro falso com Mond, seria bom para resolver as coisas na mídia acabando com os boatos sobre Kasei, mas por outro lado seria complicado se ele quisesse continuar saindo com outras pessoas, afinal um namoro falso não implica contato físico e bem, ele tinha suas necessidades.

O rosto de Mond ficou obscuro, ele não conseguia entender por qual motivo Sonne aceitara Kasei e agora estava prestes a rejeitá-lo. Mesmo que as coisas não tivessem acontecido da melhor maneira no passado ele estava disposto a compensar todos os erros e dar ao ômega tudo que ele precisava e merecia, mas como ele podia convencê-lo disso?

Vendo a expressão carrancuda do alfa, Sonne começou a rir, o que aliviou um pouco a expressão dele, o riso do ômega era contagiante, quase uma melodia.Mas aquela não era uma situação tão engraçada, contudo em sua cabeça parecia hilária, ele que há dois anos atrás exigiu que Mond definisse a relação deles, agora estava recusando um namoro, falso, mas ainda assim...

Ele precisava dos feromônios e Mond parecia querer muito o status de namorado, mas Sonne não estava disposto a dá-lo. Por isso ele fez uma nova proposta.

-Você pode me tratar como namorado, mas não terá o status de namorado nem para a mídia e nem para ninguém - disse Sonne pausadamente - Essa é a minha condição, ou coloco aquela aliança de Kasei de volta no meu dedo - a segunda parte era pra ser apenas uma piada, mas Mond não riu.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now