Capítulo 60

569 100 15
                                    

Ami

Silenciosamente Ami entrou em sua casa, tentou ir direto para o banheiro, pois precisava se arrumar para ir ao trabalho, mas sua mãe o esperava carrancuda no sofá.

-Você não voltou ontem - resmungou ela - Sinceramente, não esperava que Tereza fosse esse tipo de moça promíscua! Parece que errei muito em apresentar vocês.

-Não! - disse Ami rapidamente - Não é nada disso, mãe. Tereza é uma moça incrível! E passar a noite com ela foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. É ela, mãe, ela é a mulher com quem vou me casar, sua futura nora.

O rosto da mãe de Ami se iluminou, rapidamente ela esqueceu dos resmungos anteriores, era a primeira vez que ela via seu filho dizer essas palavras, ele nunca se interessou por ninguém ou fingiu estar, nunca se esforçou para ter um relacionamento, esse comportamento era completamente inédito, o que deixava o coração da velha ômega muito aquecido.

-Que maravilha, meu filho! Finalmente você encontrou alguém! - ela batia palminhas enquanto sorria muito alegremente.

-Mesmo ela sendo promíscua? - retrucou Ami com um sorriso sarcástico.

-Tereza é uma mulher moderna! - corrigiu-se ela - E você será seu futuro marido, então está tudo bem.

-Ela não aceitou namorar comigo ainda - disse Ami meio sem graça - Mas estou confiante.

-Ela seria uma idiota se recusasse você, meu filho!

Treu e Messe

O encontro com Ami tinha sido mais do que perfeito, Treu se sentiu muito agradecido por ter seguido o conselho do namorado e ter vestido uma lingerie para seduzir o alfa, mas seu plano não havia ido bem como planejado.

A ideia inicial era tentar se aproximar de Ami de alguma forma e propor que ele fizesse parte do relacionamento dos dois, mas atualmente o alfa de olhos esmeraldas estava muito afastado, sempre ocupado com os intermináveis encontros, até as ligações e mensagens constantes pararam, então Treu encarou como um grande golpe de sorte ter encontrado a mãe de Ami na rua e ela convidar o policial para um desses encontros.

-Você acha que eu devo ir? - perguntou Treu inseguro.

-Claro que você deve ir! - exclamou Messe sorridente - Tenho certeza que Ami não vai resistir a esse seu charme, você já se olhou no espelho? - ele apontou para Treu de cima abaixo - Você é um HOMÃO DA PORRA! E vestido de mulher não é diferente, você fica um MULHERÃO DA PORRA!

Treu riu e abraçou seu namorado.

-Assim você me deixa sem graça.

-Eu estou falando sério - Messe retribuiu o abraço e beijou a testa do namorado - Você podia vestir uma lingerie e conquistar de uma vez o coração dele.

Treu riu ainda mais.

-Você acha que ele vai se apaixonar por mim só por causa de uma lingerie?

-Eu, com toda a certeza, me apaixonaria ainda mais - sussurrou Messe - E tenho certeza que ele não vai resistir, ele tem um fraco por lingeries.

-Isso quer dizer... - Treu olhou nos olhos de Messe com um ar arguidor - Você já vestiu lingerie quando saia com ele?

Messe desviou o olhar e seu rosto ficou levemente corado.

-Bem... Sim, mas não faz muito meu estilo.

-Uma pena que não seja o seu, mas por que você acha que seja o meu? - perguntou Treu levantando uma sobrancelha.

-Você se sente bem se vestindo com roupas mais femininas, adere um comportamento mais delicado e se comporta realmente como a sociedade espera que uma mulher se comporte. Por que seria diferente com lingerie? - Messe enterrou seu rosto no pescoço de Treu - Por que não tentar?

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now