Capítulo 138

246 43 19
                                    

Faux

A casa luxuosa, com extenso jardim e decoração elegante era familiar para Faux, ele lembrava muito bem da primeira vez  em que esteve ali anos atrás, era aniversário de Mond e ele foi convidado porque tinha amigos em comum, mas o loiro só foi porque ele sabia que Sonne estaria lá.

Aquela não foi a única vez que ele foi até a casa de Mond, depois da festa ele retornou várias vezes tentando falar com o alfa e pedir para que ele ficasse longe de Sonne, mas não foi realmente necessário, Mond havia sumido como fumaça e não ousou se aproximar do ruivo novamente, apesar disso Faux continuou procurando por ele só para ter certeza de que Mond não mudaria de ideia.

Era estranho ir pro chá de casa nova do seu ex-namorado que estava indo morar com o cara que ele havia se esforçado tanto para manter afastado, Faux ainda tinha medo de Mond, mas sabia que não podia proteger Sonne de suas próprias escolhas como ele tentou fazer no passado, quando ele tratou o ômega como um bichinho de estimação que ele precisava cuidar e proteger, como se Sonne não tivesse vida própria e suas próprias vontades.

Ele deu um longo suspiro antes de sair do carro pensando em como tudo poderia ser diferente se ele não fosse tão imaturo, se ele realmente ajudasse Sonne e fosse o amigo que ele precisava ao invés de um filho da puta obsessivo, talvez ele poderia ser um amigo de verdade e não apenas o acompanhante de Lehrer, ele poderia ser até o padrinho do casamento de Sonne ou dos filhos dele, ele poderia ser presente e importante pra alguém especial sem fazer nenhum mal, mas não havia mais volta, ele fez coisas que não se orgulhava e isso o acompanharia para o resto da vida, ele sabia que o ômega o perdoou, mas também sabia que aquela amizade que ele tanto desejou nunca iria florescer novamente, ele havia perdido a sua chance.

-Vamos? - perguntou Lehrer pousando a mão sobre a de Faux que apertava o volante com força - Que porra você está esperando?

-Vamos - disse Faux com um sorriso sincero, o leve toque de Lehrer o lembrou que mesmo fazendo tudo errado ele teve outra chance na vida, ele havia conhecido o que era amor de verdade e estava em. Um relacionamento com o homem que ele amava e que o amava também.

Segurando uma grande caixa embalada em papel de presente rosa e um laço amarelo, Faux saiu do carro e foi andando lado a lado com Lehrer em direção à porta quando ele ouviu uma voz estridente gritar:

-O que você está fazendo aqui?!

A mãe de Sonne estava logo atrás dele com os braços cruzados, batendo um dos pés nervosamente no chão e uma expressão furiosa, os gêmeos que estavam ao seu lado passaram direto ignorando totalmente os adultos.

-Ah.. Olá - disse Faux coçando a cabeça  sem graça.

-Ele é meu acompanhante - disse Lehrer segurando o braço de Faux que segurava o presente.

Desconfiada a mulher olhou a proximidade entre os dois e sorriu.

-Então vocês finalmente se acertaram?

-É... Anh... Sim? - disse Faux confuso.

-Que bom que você encontrou seu caminho, meu filho - disse a mãe de Sonne olhando a proximidade dos dois e sorrindo.

-Ah... Obrigado - disse Faux confuso.

Acenando levemente a mulher foi atrás das crianças que já haviam entrado na casa atrás do irmão mais velho.

-O que isso quer dizer? - perguntou Faux olhando para Lehrer completamente perdido.

-Eu acho que ela acabou de nos dar a benção dela - concluiu Lehrer puxando Faux para que entrassem logo na casa. - Aparentemente todo mundo sabia do nosso relacionamento antes de nós mesmos, ao menos foi o que o Sonne me disse e conhecendo bem ele com certeza ele contou tudo pra mãe.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now