Especial de Natal - O Salpicão (+18)

479 68 106
                                    

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

Lehrer

Era véspera de Natal e Lehrer havia feito uma grandiosa ceia para comemorar o seu primeiro Natal com Faux, ele havia passado o dia todo na cozinha preparando tudo nos mínimos detalhes enquanto seu namorado ajeitava tudo no restaurante.

O planejado era fechar o restaurante às 22h e voltar para casa, mas parecia que os clientes não queriam ir embora, o que fez Faux chegar em casa quase meia noite, tarde, mas ainda dava tempo de comemorar o Natal.

O apartamento de Lehrer estava todo decorado com árvore, luzes, guirlanda, presépio e tudo que tinha direito, apesar do professor ser geralmente uma pessoa fechada ele amava o Natal e esse ano era especial, pois seria o primeiro ano que comemoraria com o namorado, empolgado com a ideia ele acabou cozinhando demais e enviou parte da Ceia de Natal como presente para Sonne, que certamente não teria uma comida caseira esse ano já que sua mãe havia viajado com os gêmeos.

Ao entrar em casa Faux ficou analisando toda a decoração, o apartamento não estava assim quando ele saiu para trabalhar pela manhã.

-Você gostou? - perguntou Lehrer ansioso.

-Eu amei - disse Faux muito alegre - Eu não comemoro o Natal desde que meus pais morreram, então essa é a primeira vez em muitos anos que eu tenho uma ceia. Obrigado.

-Feliz Natal! - disse Lehrer mostrando a mesa com os mais diversos pratos natalinos.

-Nós vamos receber algum convidado? - perguntou Faux admirando a mesa farta.

-Não, essa noite seremos só você e eu - disse Lehrer dando um beijo doce na bochecha do namorado. - Por que?

-Porque aqui tem comida o suficiente pra alimentar um batalhão! - Exclamou Faux - Será que vamos dar conta de comer tudo isso?

-Eu sei que me empolguei demais com a comida, mas tenho um freezer grande e podemos congelar o que sobrar. - disse Lehrer com um sorriso alegre, o que era bastante incomum. - Vamos comer.

Os dois sentaram um do lado do outro e começaram a se servir, era difícil escolher por onde começar, mas tentaram comer um pouco de cada coisa. O prato mais apreciado por ambos foi o salpicão e foi o que eles mais comeram, na metade do terceiro prato Lehrer começou a sentir algo estranho, seu corpo parecia esquentar e estava sendo percorrido por um estranho formigamento, era quase como se ele estivesse entrando no cio.

-Faux... - chamou Lehrer sem conseguir conter a excitação que transparecia em sua voz, ele não pôde completar a frase, o loiro reagiu a seu chamado sexy com um beijo, suas mãos apertaram a cintura enquanto puxavam o corpo do professor para mais perto, a ceia de Natal foi completamente esquecida, a hora da sobremesa havia chegado sem aviso.

Com o corpo em chamas, Lehrer envolveu seus braços no pescoço do namorado, deslizando sua mão entre as mechas loiras e segurando-as com firmeza, os seus feromônios se libertaram no mesmo instante em que seu baixo ventre reagia, ele estava duro e molhado, totalmente preparado para receber Faux dentro dele.

O professor queria dizer para irem pro quarto, mas suas bocas não se separaram nem por um instante, a comida começou a cair no chão, mas não aprecia ter importância naquele momento, tudo que importava era o beijo, o toque, o calor, o sabor e o cheiro do seu amado.

O barulho de vidro e alumínio batendo contra o chão foi alto, mas não o suficiente para tirar o foco que o casal tinha um no outro, a mesa antes cheia agora estava praticamente vazia, Faux deitou Lehrer em cima dela e começou a arrancar as roupas dele desesperadamente, parecia que o loiro estava cego de tesão.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant