Capítulo 82

473 81 47
                                    

Messe

Depois de tanta frustração nos últimos anos, encontrar com Iris parecia uma oportunidade única, ela era uma alfa bonita, sedutora, inteligente, boa de papo e tinha aquele beijo que colava! Sempre que eles a beijavam podiam sentir a química que os três tinham, era bem semelhante a que eles tinham com Ami, então Messe ficou muito esperançoso, eles irão finalmente completar o tão desejado trisal.

Claro que havia o medo de que não desse certo, afinal na relação entre ele e Treu faltava um elemento para equilibrar as coisas, apesar do casal ter implementado vários brinquedos à sua dinâmica sexual e com isso a relação melhorou consideravelmente no quesito sexo, ainda faltava algo e tanto Messe quanto Treu esperavam que Iris preenchesse esse vazio.

Ao chegar ao restaurante, Messe percebeu que o nervosismo de Treu aumentou ainda mais, segurou forte a sua mão e ofereceu um sorriso confiante. Ambos foram juntos encontrar Iris, no entanto algo muito inusitado aconteceu, eles deram de cara com Ami. Um reencontro inesperado que deixou um gosto amargo na boca, mas nada que Messe não tenha passado antes, afinal não era a primeira vez que se encontrava casualmente com o alfa de olhos cor de esmeralda após ele partir seu coração.

Para ele foi fácil tratar Ami casualmente e ignorar os olhares penetrantes, Messe estava muito mais interessado em seu namorado e sua namorada do que no amigo. A atenção foi toda dedicada a Treu que estava claramente nervoso e a Iris que eles pretendiam arrastar para a cama com eles naquela noite.

Os planos pareceram se frustrar no meio do caminho, Iris começou a flertar descaradamente com um ômega que dividia a mesma mesa que eles, o que deixou Messe muito incomodado e o que fez ele cometer o primeiro erro nessa noite, um erro fatídico que o faria se arrepender horas depois.

Prestar atenção em Ami foi um grande erro, rapidamente Messe foi sugado pelo sorriso sedutor e palavras doces enquanto era relembrado do passado, era muito difícil tirar os olhos daquele maldito alfa, era quase impossível não cair em sua armadilha. Como um bobo Messe se pegou novamente desejando beijar aqueles lábios, ouvir as palavras sensuais ao pé do ouvido, sentir o cheiro cítrico o envolver enquanto era preenchido com vigor.

Em desespero o policial buscou ajuda, mas seu namorado havia sido igualmente capturado. Não, pior. Ele já havia cedido a sedução de Ami, seu rosto estava levemente corado e Messe conhecia bem aquela expressão em seu rosto.

Messe deu um longo suspiro e ajeitou os óculos desajeitadamente no rosto na tentativa de desviar o olhar, mas algo chamou sua atenção em sua visão periférica, por debaixo da mesa o pé de Ami passeava cautelosamente pela perna de Treu, um sorriso discreto apareceu em seu rosto.

"Eu tô muito fudido"

O vinho derramado foi a deixa perfeita para sair dali. Talvez Treu tenha percebido as intenções de Messe, ou estava realmente muito nervoso com a situação. Ele não sabia ao certo.

O pequeno acidente fez o policial se levantar prontamente para ajudar o namorado sabendo muito bem onde eles iam parar no final da noite.

Convicto de que Ami reconheceria seu sinal Messe tirou os óculos e os guardou no bolso, era um sinal antigo que eles haviam combinado há muito tempo, na época em costumavam ficar esporadicamente antes de conhecerem Treu. Como eles não eram um casal e saíam com frequência com um grupo de amigos, sempre que algum deles queria transar, eles simplesmente tiravam os óculos e os guardavam em algum lugar, era simples e eficaz, não tinha como esquecer.

-Essa mancha não vai sair! - disse Treu chateado olhando no espelho do banheiro, ele esfregava freneticamente um papel toalha úmido na calça, o vinho havia sido derramado bem em sua perna.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now