Capítulo 6

1.5K 277 133
                                    


Mond

Ami não deixava Mond mais em paz, sempre chamando ele pra conhecer ômegas novos, um dos motivos para Mond não ter contado a ele, nem a ninguém que era um alfa, para evitar toda essa irritação.

-Eu já disse que eu não estou interessado! - disse Mond ríspido

-Mas você precisa de alguém pra passar o cio com você! - disse Ami com os seus olhos cor de esmeraldas brilhantes fitando seu amigo seriamente e cruzando os braços - Estou falando para o seu bem!

-Oh Inferno! Eu já disse que não quero! Não insista!

-Insisto sim! Você não pode se esconder pra sempre Mond! Uma hora os supressores não farão mais efeito! O que você fará quanto a isso?

-Eu vivi minha vida toda assim! Por que tenho que mudar agora?

-Você vai acabar machucando alguém por causa da sua teimosia! - disse ele entregando um pedaço de papel

-O que é isso? - perguntou Mond confuso

-O telefone da pessoa com quem você vai se encontrar no sábado! - disse ele sorrindo.

-Sem chance!

-Eu já marquei tudo, é uma garota ômega muito legal, não fure com ela, por favor.

-Eu não tenho inte...

-Sábado na lanchonete Diner, um almoço sem compromisso, apenas apareça - disse ele saindo sem dar uma chance de resposta.

...

"Aquele desgraçado do Ami me paga!"

Mond acabou indo para o encontro, mas apenas para dizer a moça que não tinha interesse. Chegou cedo, pois já que a fez ir até o local, ao menos não a deixaria esperando. Sentou-se em um local estratégico onde podia ver o balcão, a porta e teria um acesso fácil à saída.

"Ela está atrasada, isso que dá ter consideração com as pessoas."

Enquanto olhava distraidamente para o celular alguma coisa bateu em sua perna por debaixo da mesa, ele olhou rapidamente e percebeu que eram duas crianças brincando de se esconder, elas eram idênticas e olhavam para ele com grandes olhos brilhantes enquanto faziam sinal de silêncio com as mãos, Mond assentiu com a cabeça e voltou para o celular.

-Ma! Zoe! Onde vocês estão? - soou uma voz familiar, ao olhar para frente Mond deu de cara com Faux procurando as crianças.

Risos ecoaram embaixo da mesa e logo Faux veio correndo.

-Ah! Vocês estão aí! Vamos saiam, já pedi para não incomodarem os clientes - disse ele pegando as duas crianças pela mão, que resmungavam. - Desculpe, senhor - ele olhou pra Mond e sua expressão mudou - Ah! Olá Mond, vejo que já conheceu meu Ma e minha Zoe.

"Meu? Minha? O que ele quis dizer com isso? São os filhos dele?"

-Crianças adoráveis, não me incomodaram nem um pouco - disse Mond dando uma piscadela para elas.

-Obrigada, moço por nos esconder - disse uma delas sorrindo

-Certo, certo, agora vamos tomar um milkshake enquanto a mamãe não chega, certo? - desse Faux sorrindo - até mais Mond, seja bem-vindo ao meu estabelecimento.

"O que foi isso?"

"Aquelas duas crianças me pareciam tão familiares"

Mond ficou sentado olhando discretamente para as crianças na outra mesa e uma sensação de inquietação tomou conta de seu ser.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Kde žijí příběhy. Začni objevovat