Capítulo 85

482 81 55
                                    

Faux

A inauguração parecia que seria um grande sucesso! Como esperado o Show de Sonne agradou ao público, todos estavam elogiando a comida e as instalações e nenhum grande problema havia aparecido.

Ao menos até Mond chegar. Com a chegada do alfa dominante o clima na área VIP ficou pesado e deixou os convidados desconfortáveis, mas acima de tudo deixou Faux com medo. Ele nunca ia admitir para nenhuma alma viva que ele tinha medo de Mond, mas só em ouvir o nome dele todo seu corpo reagia e ele sentia vontade de fugir, mas infelizmente ele não podia fazer isso naquela noite, então ele aguentou firme.

Por sorte a pequena discussão logo terminou e Mond saiu da mesa, Faux pôde respirar aliviado, mas sua paz não durou muito tempo. Iris foi a razão do seu estresse dessa vez, flertando ativamente com Lehrer que parecia retribuir e isso o deixou louco. Ele sabia que a alfa nunca procurava relações sérias, mas ele não sabia nada sobre o professor quando o quesito era relações, ele sabia que Lehrer tinha vários amigos, ele estava incluso nisso, mas nunca soube de uma namorada ou namorado, tudo que ele sabia é que ele era um ômega e isso era tudo.

"Será que Iris faz o tipo dele?"

O pensamento deixou a sua boca seca, parecia que ele havia engolido terra e os grãos arranhavam a sua garganta. Era demais pra ele assistir aquela interação. Logo ele encontrou uma desculpa para se levantar, afinal ele era o anfitrião e precisava dar atenção aos outros convidados, além do mais Kasei já havia voltado e nada de Sonne e Mond, temendo uma outra tragédia como a do bar Faux se levantou rapidamente da mesa com uma promessa de que voltaria logo.

No restaurante estava tudo calmo, a cozinha em ordem, os convidados satisfeitos e no caminho ele encontrou Sonne e Mond que conversavam alegremente, ele não entendeu bem a situação, principalmente quando Sonne pediu desculpas pela bagunça e deu uma piscadinha para ele. Mas ele estava aliviado que nada de ruim tinha acontecido e retornou à mesa, mas seu coração pesou quando ele viu Iris falando tão perto do rosto de Lehrer enquanto o professor corava.

Ele parou e observou à distância, afinal ele não queria atrapalhar, se era o que Lehrer queria ele tinha que respeitar, porém algo parecia estranho, ele viu Iris ser puxada com força e o professor olhar ao redor em pânico, quando Lehrer começou a correr Faux foi em sua direção, de repente ele não parecia estar bem, parecia tão atordoado que se esbarrou no loiro que habilmente o segurou e o abraçou.

"O que será que aconteceu?"

Ele olhou para Lehrer, sua expressão de medo logo se tornou alívio, não havia nada para se preocupar, afinal, o professor estava protegido em seus braços e nada poderia atingi-lo. O abraço que ele tanto desejou finalmente chegou e a sensação era melhor do que ele esperava.

-Você sentiu minha falta tanto assim? - perguntou Faux docemente.

Lehrer não respondeu, apenas enterrou seu rosto no peito do loiro e ficou ali por um instante. Só se afastou quando a voz de Treu se aproximou dizendo.

-Vou levá-la para a delegacia, mesmo que você não queira prestar queixa ela foi pega em flagrante, então vai passar a noite na lá e responderá por um processo.

Lehrer assentiu ainda assustado.

-Então é desse tipo que você gosta? - disse Iris algemada com um sorriso irônico - Nunca ia imaginar que você gostasse de betas.

-N-não! - Lehrer olhou ao redor nervosamente - Não é isso...

-Pobre Faux - completou Iris enquanto era arrastada por um Treu furioso.

Faux ficou olhando incrédulo para a situação, enquanto Messe explicava o que havia acontecido.

-Você é um beta, certo? Cuide dele, ele recebeu uma dose forte de feromônios e pode entrar no cio a qualquer momento. Leve-o para um lugar seguro e arranje alguns supressores para ele.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now