Capítulo 92

476 78 97
                                    

Sonne

Ao voltar para casa, Sonne pegou uma carona com Mond, já que seu acompanhante havia ido embora. Apesar de sua aparência tranquila ele estava muito nervoso, a noite parecia ter sido tão longa, começou com ele ficando noivo e usando uma aliança, depois reencontrando Mond e descobrindo que ele era neto de Kasei o que levou a uma discussão com o senhorzinho, discussão essa que Mond ouviu e implorou para tomar o seu lugar, no calor do momento eles transaram, quando se acalmaram estabeleceram uma relação amigável e combinaram se encontrarem uma vez por semana.

Sentar ao lado do alfa no carro enquanto ele dirigia era um sentimento familiar, o silêncio que não era desconfortável, o cheiro agradável de seus feromônios e observar suas grandes mãos manobrando habilidosamente o volante, tudo era tão reconfortante que pareceram chegar ao destino rápido demais.

-Obrigado. - disse Sonne olhando nos olhos de Mond que ainda tinham um leve tom avermelhado. - Eu te ligo para combinarmos o encontro da próxima semana.

-Não precisa agradecer - disse Mond encarando Sonne de volta - Eu vou cuidar de você daqui pra frente para que você não se preocupe com mais nada.

Um breve calor subiu pelo peito de Sonne, mas logo ele lembrou que ele estava falando do tratamento.

-Boa noite então - Sonne ficou parado sem saber qual seria o próximo passo, eles deveriam se beijar? Se abraçar? Apertar as mãos? Ou ele deveria apenas sair?

Mond pareceu igualmente em dúvida, mas apenas respondeu "Boa noite" enquanto observava o ruivo sair do carro. Sonne voltou para o seu apartamento com o corpo leve e uma felicidade indescritível, tomou um banho relaxante e jogou-se na cama esperando que dormiria como um anjo, mas dormir pareceu uma missão impossível, as constantes lembranças do reencontro com Mond fazia seu coração acelerar, foi uma noite cheia de emoções e reviravoltas, teve até uma prisão! Como ele poderia descansar tranquilamente?

Já que não conseguia relaxar, Sonne resolveu ficar mexendo no celular enquanto via besteiras pela Internet, sua vontade mesmo era de treinar com o violão, há anos ele tentava tocar algum instrumento e nunca conseguia, era a única coisa que envolvia música em que ele não era bom e agora ele estava decidido a superar isso, mas já estava tarde e ele não queria fazer barulho e incomodar os vizinhos, pois sempre que ele não conseguia tocar direito ele dava gritos involuntários de raiva e frustração.

"Eu preciso de ao menos um cômodo à prova de som"

Uma mensagem inesperada chegou interrompendo seus devaneios, Faux preocupado perguntando sobre o supressor. Ele explicou brevemente, mas ficou se perguntando o motivo de Lehrer ter tomado um supressor ao invés de passar o cio com Faux.

"Será que eles ainda não chegaram a essa etapa do relacionamento deles?"

A resposta aos pensamentos de Sonne veio alguns dias depois, quando Lehrer o convidou para comer pizza, mas dessa vez era só uma desculpa para conversar.

-O que? Você beijou o Faux?! - perguntou Sonne perplexo.

-Eu sei, eu sei, me desculpe, eu sei que ele é seu ex e... - começou Lehrer atrapalhado.

-Não, não é isso! Pode ficar pra você - disse Sonne rindo alto - Eu tô tentando entender o motivo de você está me contando isso, vocês não estão namorando há um tempão?

-O que?! - gritou Lehrer assustado - Não! Por que você acha isso?

-Ué - disse Sonne, metendo um pedaço enorme de pizza na boca e dando de ombros.

-Nós não estamos namorando! - repetiu Lehrer veementemente.

-Eu jurava que vocês estavam - continuou Sonne rindo - Vocês se falam todos os dias há DOIS ANOS, você vive falando dele com um sorriso na cara, você tá sempre ajudando ele, ele até te chamou pra trabalhar no restaurante e você até me convenceu a fazer as pazes com ele! - Sonne encarou Lehrer com uma sobrancelha levantada - Tem certeza que vocês não estão em um relacionamento? Porque se não estão deveriam!

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now