Capítulo 126

280 49 48
                                    

Ami

O clima no apartamento que era pra ser de alegria e festividade estava o que podia se chamar de estranho, com as três senhoras sentadas no sofá encarando os três alfas que sentaram à frente delas, cada um em uma cadeira. À direita se encontrava Adelaide, a mãe de Treu era uma senhora de 44 anos e ar bastante jovial, ela tinha cabelos loiros em um corte chanel curto, usava uma maquiagem sutil e um vestido preto midi com franjas na ponta, seu rosto lembrava bastante o do seu filho e só de olhar para a expressão dela o trisal já sabia que ela não estava muito confortável com a situação. No meio estava Dana, a madrinha de Ami, uma senhora de 45 anos, pele escura, nariz avantajado e lábios grossos, sobrancelhas bem torneadas e um olhar encantador, seu belo rosto era emoldurado por longas tranças e sua roupa era uma combinação simples de jeans e camiseta, ela parecia estar se divertindo bastante com a situação. À esquerda olhando carrancuda estava Lina, a mãe de Messe, ela era uma senhora de 60 anos, mas aparentava ter mais do que isso, seus cabelos grisalhos com alguns fios pretos restantes, estavam presos em um coque frouxo, ela usava um vestido estampado e seus braços cruzados mostrava o quão indisposta ela estava com aquela situação, apesar de tudo ela foi a primeira a falar:

-Então é aqui que você mora agora? - sua voz era anasalada e transmitia bastante descontentamento - Por que você não me avisou que havia se mudado? Fui no seu antigo apartamento para fazer uma surpresa e acabei descobrindo que você não mora lá há mais de um ano! Ainda bem que o porteiro se solidarizou com a minha situação e me deu o endereço que você deixou lá para encaminha a correspondência.

-Se você avisasse que viria eu teria avisado - disse Messe ríspido.

-É assim que você fala com sua mãe? Você pode ser adulto, mas quem te criou fui eu! - reclamou ela balançando o dedo indicador direito.

-Já que estamos todas aqui, por que não aproveitamos pra jantar todos juntos? - disse Dana tentando mudar o assunto. - Afinal viemos aqui para passar um tempo com os nossos filhos não é?

-Excelente ideia, mãe - disse Ami oferecendo o seu melhor sorriso e agradecendo com o olhar.

As devidas apresentações foram feitas antes de se dividirem para comer, a mesa do apartamento era de quatro lugares e não cabia todo mundo, por isso Dana e Ami sentara-se no sofá e apoiaram seus pratos na mesa de centro, enquanto os demais sentaram-se na mesa.

-Como anda o trabalho? - perguntou Adelaide puxando assunto ela sorria radiante e parecia gentil oferecendo um sorriso doce.

-Bem - disse Treu animado - Os novos colegas são muito eficientes, não que os antigos fossem ruins - Treu deu uma espiada em Messe à sua esquerda que apenas concordava com a cabeça.

-Eu fiquei tão preocupada quando soube que você estava internado, mas o insuportável do meu chefe não me liberou pra vim visita-lo eu fiquei tão preocupada com o meu bebê - Adelaide apertou a bochecha de Treu que estava ao seu lado.

-Está tudo bem, mãe - disse Treu afastando as mãos da mãe com zelo - Messe e eu já nos recuperamos, os médicos disseram que está tudo bem conosco.

-Você também foi internado?! - exclamou Lina abismada - Por que é a primeira vez que estou ouvindo sobre isso?

-Foi apenas um acidente de trabalho - disse Messe desinteressado - nada demais.

-Tenho certeza que Ami cuidou muito bem dos dois - disse Dana do sofá - O meu menino é muito atencioso.

-Então vocês são todos colegas de quarto? - perguntou Lina olhando com grandes olhos curiosos pros dois.

-Hm... Sim... - disse Treu desconcertado.

-Mas esse apartamento só tem um quarto, como vocês conseguem dividi-lo? - perguntou Adelaide casualmente.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin