Capítulo 81

499 83 12
                                    

Treu

O nervosismo de Treu era tanto que ele não sabia se ele gostava tanto assim da Iris ou se era o fato de que ele não transava há um tempo. Ao chegar no restaurante ele começou a andar meio desengonçado até que Messe segurou a sua mão com firmeza e então parecia que tudo ia ficar bem.

O nervosismo aumentou ainda mais com o reencontro com Ami, ele tentou agir normalmente, mas seus flertes com Iris foram mais intensos do que o normal. O olhar penetrante que o casal recebia vindo do alfa de olhos cor de esmeralda só os deixavam ainda mais provocantes como se o flerte se estendesse a ele também.

O show de Sonne elevou o nervosismo de Treu ao que ele achou que poderia ser o máximo! Mas o que o jovem nunca imaginou é que um dia sentaria ao lado de seu ídolo! Treu era um grande fã de Sonne desde o incidente no bar onde ele descobriu a existência do ômega. Ele estava muito curioso sobre a pessoa que despertou toda a luxúria de um alfa dominante a ponto de suprimir todos dentro do bar, por isso na primeira oportunidade que teve Treu foi a uma apresentação do ruivo, foi aí que ele entendeu tudo!

Sonne era incrível, sua voz era linda, sua presença de palco dominava todo o público e sua beleza era estonteante. Era alguém pra ser admirado! Todas as vezes que Treu podia ele ia prestigiar e admirar as apresentações do ômega. Apesar de não beber nenhuma gota de álcool ele sempre saia dos shows com a sensação de estar embriagado de alegria, talvez fosse os feromônios ou as melodias que sempre mexiam com ele, ou uma mistura de tudo que Sonne fazia no palco, não importava o motivo, Treu estava feliz em vê-lo cantar.

E agora ele estava sentado ali ao seu lado! Ele era ainda mais bonito de perto, era simpático e inteligente, por um momento Treu até esqueceu de Iris, de Messe e de Ami, enquanto enchia Sonne de elogios e até ganhou um autógrafo. Ele estava no céu.

Mesmo com a situação meio estranha com Kasei, o velho magnata que se apresentou como noivo do ômega, a admiração não diminuiu, afinal a vida particular dele não tinha nada a ver com o seu trabalho e não é como se ele estivesse fazendo nada errado.

Com a chegada de Mond e o clima ficou pesado, o que levou o jovem policial a voltar a sua atenção para Iris e a perceber novamente o olhar pesado que Ami lhe dava.

A mesa de repente ficou mais vazia com a saída de quatro dos seus componentes, o clima também melhorou tirando o fato de que Iris não parava de provocar Lehrer que inocentemente caiu na sua rede.

Messe parecia tão incomodado quanto ele, mas eles sentiam que não podiam fazer nada a respeito, eles não tinham uma relação fechada, mesmo que flertar descaradamente assim na frente deles não fosse apropriado, eles se viram em uma situação que não sabiam lidar.

Ami voltou para a mesa com um ar diferente, com um olhar doce no lugar do olhar penetrante, gestos elaborados, palavras cativantes, ele estava claramente flertando com o casal e Treu não conseguia ignorar ele estava sendo sugado cada vez mais por aquele alfa sedutor de olhos cor de esmeralda, seu coração estava batendo forte com a emoção, mas sua cabeça dava um nó muito grande, afinal foram dois anos sem nenhum contato e agora que eles estavam ali com Iris e do nada ele resolveu começar a flertar?

Agir naturalmente era o planejado, mas os gestos de Ami deixava Treu nervoso, enquanto ele falava com Messe em um tom sedoso, ele olhava para Treu sedutoramente, ele abraçava Iuri com cuidado, mas toda a sua expressão corporal dele dizia "Era pra ser vocês no lugar dele" ao menos era o que o jovem policial sentia.

O dono do restaurante se retirou da mesa e Ami tomou o seu lugar, agora ele estava frente a frente com Treu e o seu olhar através dos óculos pareciam ainda mais afiados fazendo com que o jovem policial não conseguisse parar de encará-lo. Ele sequer conseguia se concentrar nas palavras que estavam sendo ditas, ele só conseguia pensar em como tudo teria sido mais fácil se Ami tivesse aceitado namorar com eles no passado, em como teria sido ótimo esses últimos dois anos com os três juntos e felizes. Em como era gostoso acordar com os três pares de pernas emaranhados, como era bom deitar no peito de Ami e ouvir sua respiração suave enquanto encarava o olhar doce de Messe a sua frente, como seus beijos eram quentes...

Sem nem perceber, Treu já estava se imaginando num quarto de Hotel com Ami e Messe revivendo todos aqueles momentos agradáveis que eles tiveram juntos, os três corpos quentes se encostando enquanto um beijo voraz os envolvia, mãos sincronizadas que alisavam, apertavam e arranhavam, seu rosto rapidamente foi tomado por um rubor e seu baixo ventre começou a se manifestar, mas uma leve cutucada no calcanhar o trouxe a realidade. Ele conhecia aquele toque, já havia recebido ele várias vezes por debaixo da mesa, porém ele estava incrédulo, não podia ser o que realmente estava acontecendo.

Discretamente Treu espiou por debaixo da mesa, para confirmar as suas suspeitas e para sua surpresa ele estava certo, Ami que havia sentado à sua frente agora deslizava o seu pé carinhosamente no calcanhar de Treu, era um toque muito sutil, mas que deixava o jovem policial excitado em antecipação, pois ele sabia muito bem o caminho que aquele pé costumava fazer por debaixo da mesa. Ele encarou Ami com um olhar confuso e encontrou um sorriso de canto de boca estampado no rosto do alfa.

Foi o auge do seu nervosismo, Treu não conseguia nem pensar, a razão estava deixando o seu corpo e as suas fantasias estavam ficando cada vez mais fortes. Logo Ami percebeu a agitação do jovem policial, ele pegou a mão de Treu e perguntou com uma expressão preocupada:

-Está tudo bem?

O toque o surpreendeu, deixando-o ainda mais agitado, na tentativa de libertar a sua mão do toque gentil de Ami, Treu acabou esbarrando na taça de vinho de Iris e derramando o líquido sobre a mesa e sobre si.

-Está tudo bem - respondeu Treu nervosamente - É só um pouco de vinho. - as palavras saíram de sua boca de uma forma confusa, deixando um sorriso maroto no rosto de Ami.

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

Nota da Autora

Treu fanfiqueiro é a minha religião!

Treu fanfiqueiro é a minha religião!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now