Capítulo 89

433 76 21
                                    

Treu e Messe

Assim que chegaram ao apartamento Mel e Titi correram para a cozinha, Messe e Treu foram atrás com receio que algo de ruim acontecesse, mas logo eles esqueceram de tudo isso, a visão de Ami em uma cueca box preta, no meio da sua cozinha bebendo água era bonita demais para ser verdade, precisava ser admirada.

Mel e Titi lamberam o rosto de Ami quando ele se abaixou para acariciá-las e o alfa de olhos cor de esmeralda olhou para o casal e sorriu enquanto dizia:

-Meus amores, eu estava preocupado com vocês.

"Então elas são os amores dele?"

Eles olharam para Ami, finalmente entendendo alguma coisa, mas logo ficaram confusos novamente quando Ami veio em sua direção, os abraçou e disse com um suspiro:

-Eu senti muita saudade de vocês.

Os três corações descompassados batendo com força já era resposta o suficiente.

Ami

Acordar sozinho e em uma cama estranha, era uma experiência que Ami não tinha há muito tempo, ao abrir os olhos e se deparar com o quarto vazio seu estômago revirou e não era o álcool tentando deixar o seu corpo, era o sentimento de abandono e rejeição.

"Para onde eles foram? Como eu vim parar na cama? E por que eu estou sem roupa?"

Tentando lembrar alguma coisa da noite anterior, ele sentou-se na cama e tateou a cômoda ao lado para procurar seus óculos, enquanto flashs dos fatos ocorridos corriam por sua mente.

Ele lembrava que havia saído da casa dele com Mel e Titi e que havia planejado a sua declaração por todo o caminho e que assim que chegou ele disse... Ele não não conseguia selembrar.

Com a garganta seca e a cabeça latejando, Ami se levantou à procura de Mel e Titi, afinal elas nunca saíam da cama antes dele. Ele rodou pelo apartamento familiar, porém vazio e sem sinal de nenhum dos quatro.

"O que diabos aconteceu?"

Atordoado com a ressaca e o sentimento crescente de abandono, ele foi para a cozinha tentar ao menos matar a sede e tentar diminuir o enjoo com um copo de água gelada, ele bebeu pausadamente, sentindo o líquido gelado acariciando sua garganta seca e acalmando um pouco o seu estômago revirado.

Mel e Titi se aproximaram e ele sentiu um imenso alívio, ao olhar pra cima e se deparar com Messe e Treu o encarando, o sorriso mais sincero do mundo brotou em seus lábios, ele levantou e os abraçou, finalmente podia dizer o quanto sentia falta deles, o quanto ele gostava deles.

-Nós também sentimos a sua falta.

Era o que Ami esperava ouvir, mas ao invés disso Treu o afastou e respondeu:

-O que você está fazendo aqui? Por que veio aqui no meio da madrugada depois de nos abandonar daquele jeito pela segunda vez?

-Pra mim seria a terceira - disse Messe friamente.

-Eu nunca abandonei vocês - disse Ami - Vocês que foram embora depois de dizer "É aqui que nossos caminhos se separam".

-Depois de você nos rejeitar - disse Treu.

-E me rejeitar pela segunda vez - acrescentou Messe.

-Eu sei... - disse Ami tristemente.

-Então o que você veio fazer aqui? - perguntou Treu novamente.

Ami apertou as têmporas, sua cabeça latejava, mas ele precisava esclarecer tudo, ele precisava contar tudo que sentia.

-O que significa quando você pensa em uma pessoa o dia todo, quer sempre estar com ela, ouvir a voz dela, fazê-la rir e sente falta dela ao ponto de não conseguir nem dormir?

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now