Capítulo 125

338 55 28
                                    

Ami

Uma coisa que ninguém nunca imaginou na vida era Ami em um relacionamento sério com alguém, em 30 anos de vida o alfa de olhos cor de esmeralda nunca havia se comprometido com ninguém nem dado o mínimo sinal de que isso iria acontecer algum dia, por isso foi um grande choque quando ele apareceu namorando não só um, mas dois alfas e foi morar com eles logo em seguida.

A única pessoa que não se surpreendeu com isso foi Mond, já que o amigo acompanhou os dois anos de sofrimento que Ami passou tentando entender os seus sentimentos e ele se encontrava no mesmo barco afinal, por isso o alfa de olhos vermelhos era o único com quem o alfa de olhos cor de esmeralda podia realmente contar quando se tratava de seu relacionamento. Ami tinha muitos amigos e sempre esteve rodeado de muitas pessoas de todos os tipos, algumas prestativas, outras nem tanto, no entanto apenas o carrancudo e introvertido amigo era tão próximo. A amizade de Ami e Mond podia parecer estranha, pois eles eram completos opostos, mas eles se entendiam muito bem e sempre se apoiavam.

Por isso sempre que tinham um tempo livre eles se reuniam para beber e jogar conversa fora, a ida ao bar cheio foi um fracasso, Ami queria que o amigo mudasse um pouco os ares já que ele passou dias confinado cuidando de Sonne, mesmo sendo uma sexa-feira à noite ele não esperava que o local estivesse tão cheio, o que os fizeram mudar de ambiente. O apartamento praticamente abandonado de Mond foi o local que eles passaram a noite jogando, bebendo e conversando. Quanto mais o amigo falava mais Ami via o quanto Mond estava apaixonado e se isso acontecesse há uns meses atrás ele pensaria que era algo bobo e inútil, mas agora ele sabia, agora ele entendia o que era esse sentimento e como ele podia ser bom.

Amor, paixão ou qualquer coisa que envolvesse se apegar muito às pessoas era algo que Ami não conseguia compreender adequadamente, claro que ele gostava de seus amigos e tinha um certo zelo por sua família e podia dizer que ele amava muito a sua madrinha, só que isso era totalmente diferente. Sua madrinha que sempre o apoiou, sempre cuidou dele e ajudou era uma pessoa incrível e graças a ela Ami era bem diferente de sua família, porém mesmo amando-a tanto já havia uns bons anos que eles não se encontravam, ela havia se mudado para o exterior há um tempo e ainda não teve oportunidade de voltar para visitar, assim como Ami não teve chance de ir até ela e é claro que a saudade apertava, por mais que eles trocassem mensagens e telefonassem com frequência, só que não era o mesmo sentimento que todos falavam sobre o tal amor avassalador, afinal amor filial é completamente diferente de um amor carnal.

Antes ele não entenderia e até reclamaria que Mond encerrou uma partida no meio só pra voltar correndo pros braços de seu ômega, acontece que ele nem sonharia em reclamar agora, pois ele se encontrava na mesma situação, morrendo de vontade de voltar pra casa e abraçar seus namorados, assim a jogatina foi encerrada de bom grado por ambos que retornaram felizes por terem passado um tempo de qualidade um com o outro além do período em que estavam no trabalho.

Ao chegar em casa, Ami esperava ser recebido calorosamente por Mel e Titi, mas ambas já dormiam preguiçosamente e apenas levantaram a cabeça para olhar quem havia chegado. Após um banho relaxante ele deitou-se na cama exigindo seu espaço no meio entre os namorados que já estavam dormindo, eles resmungaram um pouco e o abraçaram em seguida. Seu corpo estava quente por causa da bebida e seu coração acelerado de felicidade por estar ali com eles, aquela noite Ami se sentiu muito grato por ter entendido seus sentimentos a tempo de fazer aquela relação dar certo, estava grato pela saúde de seus namorados terem melhorado e por poder abraçá-los todas as noites daquele jeito.

Eram dois alfas de idades diferentes e sonhos diferentes, eles eram similares em muitas coisas e diferentes em tantas outras, o que deixava o alfa de olhos cor de esmeralda completamente encantado, ele realmente os amava.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now