Capítulo 48

636 129 17
                                    

Mond

Sentado no sofá encarando uma foto que havia guardado a muito tempo Mond questionava toda a sua vida. A imagem de Sun o abraçando e sorrindo deixava o seu coração apertado, mas o sentimento que ele teve ao pensar que também perderia o Sonne foi diferente.

"Sonne, você faz eu me sentir... Vivo"

Sua cabeça doía, ele queria o seu Sol de volta, mas talvez não tivesse mais volta, se ele era um alfa marcado por outro ômega o que seria de Sun quando ele acordasse? O que seriam deles quando Sun acordasse? O que Sonne significava pra ele? Por que ele se sentia bem beijando o Sonne, mas não conseguia se imaginar fazendo isso com o seu Sol? As perguntas giravam em sua mente e as dúvidas se misturavam e aumentavam.

Ele não sabia o que fazer, não havia motivos para duvidar do Sun até o Sonne aparecer, ele se lembrou de quando o conheceu, Mond tinha raiva do ômega, por ele se parecer com o seu Sol e estar andando bem por aí enquanto Sun estava dormindo em uma cama de hospital. Mas quando isso mudou? Não demorou muito, aquele acidente com o Sonne bêbado deixou Mond muito preocupado e a partir daquele momento não tinha mais aquela raiva infantil, apenas preocupação e curiosidade.

Mond nunca foi um grande "entendor" de sentimentos, ele sabia o que sentia na maioria das vezes pela cor dos seus olhos, mas ele nunca entendeu o motivo de seus olhos ficarem vermelhos com o Sonne, já que vermelho significava raiva, por que seus olhos ficavam vermelhos quando sentia o cheiro do ômega? Se ele realmente ainda o odiava porque ele ficaria tão triste com a simples ideia de perdê-lo? Ao ponto de religar as suas emoções e de contar toda a sua história?

Nenhuma das perguntas parecia ter resposta e quanto mais ele pensava mais perguntas ele tinha, com os seus sentimentos à tona Mond não era mais capaz de varrer esses pensamentos facilmente, mas eram coisas que ele precisava lidar ele já havia fugido muito de tudo isso, era hora de resolver.

Resoluto ele preparou um café e sentou em seu notebook fazendo uma pesquisa intensa sobre aborto, já que ele não ia obter as respostas que precisava pra entender as coisas em sua vida, ao menos ele iria fazer o possível para que Sonne realizasse o seu desejo sem se machucar.

Logo a noite virou dia e Mond já tinha um plano traçado e a plena confiança de que o ômega ficaria bem.

...

Sonne

Acordar e ver a cama vazia deixou o coração de Sonne apertado, quando ele deitou na cama a noite ele apagou de exaustão, mas esperava que o alfa fosse se juntar a ele eventualmente, o que aparentemente não aconteceu.

Ao chegar na sala o cheiro de café invadiu suas narinas e ele viu o alfa ajeitando o café da manhã, seu cenho franziu ao perceber que ele usava uma máscara.

-Ah, não, você vai começar com isso de novo? - perguntou Sonne chateado, seu mau humor devido a fome, exaustão e a gravidez vieram à tona.

-Bom dia pra você também - respondeu Mond secamente.

Sonne sentou-se à mesa e olhou curiosamente pro alfa.

-Pra que a máscara? Você não vai conseguir comer com ela de qualquer forma.

-Eu não estou com fome, estou fazendo o café pra você, consegui uma consulta com uma especialista sairemos em breve. – disse Mond com um tom manso, como quem quer acalmar um animal feroz.

-Especialista? – perguntou Sonne distraidamente já atacando a comida que estava sobre a mesa.

-Sim, pro seu aborto. – respondeu Mond ainda em seu tom calmo.

Sonne arregalou os olhos.

-Mas isso deve custar uma fortuna!

-Contanto que seja seguro, não tem importância. – Dinheiro nunca foi problema pra Mond, ele pode não ter tido nenhum tipo de afeto vindo de sua família, mas quando a questão era financeira realmente nunca lhe faltou nada, muito pelo contrário lhe sobrava e muito e ele nem tinha com o que gastar, apesar disso ele sempre viveu de uma forma humilde, seu apartamento era simples assim como seu carro, seus acessórios e suas roupas, a maior parte dos seus gastos pessoais eram com supressores e as roupas especiais. Apesar de ele ter um custo alto com as contas hospitalares de Sun, ainda era um valor insignificante pra ele. E ele não pouparia dinheiro para salvar Sonne.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now