Capítulo 62

576 98 21
                                    

Ami

Como esperado os policiais aceitaram a sua proposta de namoro falso, porém Ami não estava esperando que fosse haver uma condição para que isso fosse colocado em prática, ainda mais uma condição tão... Boa!

Claro que ele aceitaria os dois em sua cama de bom grado, o ménage que eles haviam feito durante o seu cio foi inesquecível! Mas ele achava que os policiais não tinham interesse em manter esse tipo de dinâmica, afinal após o ocorrido eles começaram a querer cada vez mais a atenção de Ami, mas separadamente, eles também pareciam ter interesse apenas na companhia do alfa de olhos esmeraldas, pois nem um abraço eles trocavam quando se encontravam. Depois que soube que eles estavam namorando, tudo fez sentido pra Ami, eles só queriam a amizade dele sem os benefícios, ao menos foi o que ele achou inicialmente, mas o fato de Treu aparecer em um encontro fingindo ser uma mulher e ainda dar condição a ele, isso queria dizer alguma coisa!

Mas o alfa de olhos cor de esmeralda não teve muito tempo para pensar nisso, Treu o seduziu de uma forma que tudo que ele conseguia pensar e sentir era o jovem policial. Ele ficou tão impactado, que até disse algumas coisas que nunca se imaginou falando, foi daí que veio sua ideia de namoro falso, se Treu era tão bom atuando que convenceu a mãe dele, essa era a oportunidade perfeita!

Ami usou todo o seu charme para convencer Treu a entrar no esquema e ele tinha certeza que o jovem usaria todo o seu charme para convencer Messe, mas o que ele não estava esperando era que ele entrasse na brincadeira também!

Isso queria dizer que Ami iria reviver aquele momento mágico com os dois e que estaria mais consciente e poderia aproveitar muito melhor oportunidade fora do cio.

O único problema era sua mãe, que ficaria na sua cola e dificultaria um encontro com os três. Porém Messe concordou que eles se encontrariam na casa de Treu. Era um esquema simples, Ami e Treu saiam para criar evidências de seu namoro falso e Messe esperava em casa, geralmente sem roupa, para a segunda parte do encontro.

O que funcionou muito bem! Para manter o namoro crível, Ami e Treu se encontravam com bastante frequência, já que estavam na fase inicial onde os pombinhos não conseguiam ficar longe um do outro e após cada encontro, sem falta, eles iam pro segundo tempo com Messe.

Nos dias em que não se encontravam, eles sempre faziam ligações de vídeo, quando a mãe de Ami estava por perto, claro, para que ela presenciasse toda aquela melação.

-Como foi seu dia hoje, Tetê? - perguntou Ami docemente.

-Um pouco cansativo e o seu? - respondeu Treu com uma voz de quem não teve uma pausa no trabalho.

-Foi tranquilo, mas senti muito a sua falta, quando vou te ver de novo?

-Também sinto a sua falta, que tal amanhã?

E era sempre assim, apelidos carinhosos, conversas atenciosas, trocas claras de afeto através de ligações quase todas as noites e nos encontros pessoalmente não era muito diferente, nos primeiros a mãe de Ami foi junto, pra confirmar que aquilo estava realmente acontecendo e que não era um sonho dela e para analisar Tereza mais de perto, então o casal era só amor e carinho. Nos seguintes, quando ela realmente aprovou a relação e parou de segurar vela pro enamorados, eles mantiveram o comportamento por hábito, não queriam deslizar quando estivessem na frente da mãe de Ami, então se estavam juntos, com ou sem ela, eles eram o casal perfeito.

Isso só mudava quando estavam com Messe, eles deixavam de ser estritamente carinhosos e atenciosos um com o outro e incluíam o terceiro componente na equação.

A situação durou mais do esperado, a mãe de Ami estava tão feliz, mas tão feliz em ver o filho em um relacionamento bom e saudável que ela se recusava a partir, ela queria apreciar aquele momento o máximo que pudesse.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن