Capítulo 11

1.1K 199 65
                                    


Mond

Após ser rejeitado de forma tão direta Sonne não recuou como Mond esperava, muito pelo contrário seus flertes ficavam cada vez mais intensos e óbvios com o decorrer do tempo.

-Aconteceu algo entre você e o Sonne naquela noite? – perguntou Ami após Mond dar o milésimo fora no ômega essa semana.

-Claro que não, o que você acha que poderia ter acontecido? – respondeu Mond irritado.

-Talvez ele tenha interpretado suas ações de forma errada – Ami bufou – Eu não sei cara, nunca vi um ômega dominante ficar tão obcecado assim. Pelo que ouvi falar eles são mais raros do que os alfas dominantes e mais fortes também, por isso costumam perder o controle no primeiro cio e inconscientemente marcar um alfa nesse período, apesar de o ômega não ficar realmente preso a esse alfa, podendo se relacionar com quem quiser, exceto que ele só pode se reproduzir com ele, além do mais o alfa fica preso àquele ômega pra sempre, sabendo disso as famílias costumam fazer casamentos arranjados e os ômegas acabam presos por meio de contrato. – ele suspirou – Sonne parece bem livre, será que ele não é de família rica?

-Eu não sei e não me interessa – Mond estava ainda mais irritado.

-Ah vamos é uma situação minimamente curiosa – disse Ami cutucando Mond com o cotovelo – Será que ele nunca marcou ninguém? Ou será que o alfa dele morreu?

Mond parou de caminhar no mesmo instante, toda aquela conversa sobre ômega e alfa já era muito irritante, incluir Sonne e um possível parceiro era mais irritante ainda!

-Eu já disse Ami! – rosnou ele – Eu não tenho interesse em papo sobre alfas e ômegas e muito menos naquele stalker filho da puta!

-Eu só estava falando – disse Ami fazendo bico – Poxa, um pouco de curiosidade nunca matou ninguém...

-Não dizem por aí que a curiosidade matou o gato? Então meu amigo, melhor conter esse seu espírito fofoqueiro.

...

Aquele era o último ano de Mond na faculdade, o ano que ele deveria estar se preocupando com o seu TCC e com o estágio obrigatório, o ano que ele decidiria sobre sua pós graduação e tomaria grandes decisões sobre o seu futuro, mas ele passou o semestre inteiro fugindo de um ômega, não que as ações de Sonne fossem realmente desagradáveis, Mond gostava da sua voz, do seu cheiro, o jeito que ele colocava o cabelo atrás da orelha e sorria pra ele sempre que o encontrava, ou como ele andava dançando no meio da rua quando ele achava que ninguém estava vendo, ou como ele chamava seu nome como se tivesse cantando uma música, mas o problema era exatamente esse...

Mond não podia gostar de Sonne, doía demais, ele lembrava demais seu Sol e por isso que era tão perturbador estar perto dele. Sun era seu primeiro e único amor... Sun era seu ômega, Sun foi aquele que sempre esteve ao seu lado, sempre lhe deu amor e carinho e foi aquele que o marcou pra sempre... Então como poderia Sonne mexer tanto com um alfa marcado?

"Eu só preciso sobreviver a esse semestre e nunca mais encontrar com ele novamente"

Mas as coisas não eram tão simples assim, Sonne parecia estar em toda parte da faculdade que Mond ia, em todas as festas, ele até esperava o alfa na porta das classes pra falar com ele antes da aula começar, ao menos eles não tinham aulas juntos e nesses momentos ele podia finalmente respirar.

Mond tentou de todas as formas se livrar daquele incomodo, tentou lidar com suas emoções, tentou ser rude com Sonne, tentou ignorá-lo, tentou se esconder, mas nada funcionava, o ruivo se infiltrou em seu círculo social e era amigo de absolutamente todos à sua volta e pra piorar todos amavam ele, era tudo extremamente irritante e irremediável. E foi por isso que o alfa tomou uma decisão, se iria ter que aturar aquela situação, ao menos seria ele mesmo e seria educado com Sonne e esse foi um dos maiores erros da sua vida.

Um dia antes do aniversário de Mond estavam todos conversando durante o almoço.

-Uma grande festa na casa de Mond? – disse uma garota animada – Vamos fazer um churrasco na piscina? Eu fico na churrasqueira!

-Ótimo! Seu churrasco é o melhor! – disse Mond sorrindo – Ami que está organizando pode acertar tudo com ele a comida e bebida é por minha conta.

-Vai ser incrível vamos convidar todo mundo do prédio de ADM, a casa de Mond é ENORME, não sei como ele consegue morar sozinho numa casa tão grande – disse Ami com o seu melhor sorriso.

-Eu posso te ajudar com a lista de convidados – disse um rapaz.

-Claro, claro.

O planejamento parecia correr bem, mesmo sendo algo meio em cima da hora, todos estavam muito animados, não era todo dia que Mond era tão receptivo com as pessoas além do mais era comida, bebida e piscina de graça! A animação foi cortada com a chegada de Sonne, todos sabiam que o aniversariante corria do rapaz mais que diabo da cruz, então o silêncio constrangedor se instalou assim que o ruivo se sentou à mesa na tentativa de evitar uma situação constrangedora.

-Por um acaso vocês estavam falando de mim: - disse Sonne em um tom divertido – vocês estavam tão animados e ficaram tão quietos de repente.

-Não – disse Ami rapidamente – É que... – mas ele não conseguiu aparecer com uma desculpa rápido o suficiente.

-Sabe o que é Sonne, estamos falando de coisas de veteranos e... – uma moça começou a dizer, mas foi interrompida por Mond.

-Estamos planejando meu aniversário – todos olharam perplexos pra Mond, Ami chegou a se engasgar com a água.

-Seu aniversário? – Sonne estava curioso.

-Sim, amanhã na minha casa churrasco, piscina e bebidas por minha conta, apareça se quiser – disse Mond em seu tom indiferente.

-Mesmo? – o rosto de Sonne brilhou, foi a primeira vez que Mond foi minimamente educado com ele, excerto pelo dia que o levara ao posto de saúde e essa era a primeira vez que o convidara para alguma coisa.

-Sim. Pode pegar os detalhes com o Ami.

-E eu posso cantar na sua festa? – disse ele segurando a mão direita de Mond com as duas mãos.

-Faça como quiser. – disse ele puxando a mão.

Se Mond soubesse o que estaria por vir, ele nunca teria tentado ser amigável com Sonne, ele nunca teria convidando-o para seu aniversário e permitido que ele fizesse aquela apresentação que desencadeou o dia mais traumático da sua vida.

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

Nota da Autora:

O que será que traumatizou tanto o Mond? Quero ver as teorias de vocês.

O que será que traumatizou tanto o Mond? Quero ver as teorias de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora