Feliz Aniversário Lehrer

315 62 26
                                    

Hoje é aniversário do nosso querido professor e em homenagem a ele fiz um capítulo extra.

Como Lehrer era na faculdade como aluno?

Ele era do tipo estudioso e organizado, se cobrava demais e nunca estava satisfeito com suas notas, mesmo quando tirava a nota máxima sentia que não tinha feito mais que a sua obrigação.

O que ele queria ser além de professor?

Ele queria ser cozinheiro xD
Ele usaria lingerie?

É uma coisa que ele nunca pensou sobre, por ser uma pessoa um pouco mais tradicional ele nunca cogitou a possibilidade.

Sobre a sua infância.

O dia em que Lehrer decidiu que queria aprender a cozinhar foi quando ele tinha uns 6 anos e um amigo da escola estava triste, ele queria muito ajudar, mas não sabia como, então sua mãe lhe disse que ele podia fazer alguma comida gostosa, pois comida sempre ajuda a melhorar o humor, desde então Lehrer fez da sua missão de vida cozinhar coisas gostosas para alegrar a vida das pessoas (por isso ele ama fazer pizza pra Sonne e arrancar aquele sorriso sincero do amigo)

Momento fofinho

A cozinha da Baía do Sol estava um verdadeiro caos, o restaurante estava lotado e Faux corria de um lado para o outro, ao mesmo tempo que tinha que delegar as funções e cozinhar, ele também tinha que constantemente verificar se estava tudo em ordem com os clientes. Ele estava exausto, como acontecia toda sexta feira a noite, quando o local atingia a sua capacidade máxima e fechava algumas horas mais tarde do que o habitual.

O ritmo foi diminuindo gradualmente e Faux pôde respirar um pouco, mas sua paz não durou muito, um Lehrer muito irritado entrou na cozinha gritando ferozmente:

-Faux, escritório, agora!

O corpo do loiro tremeu, com um pouco de medo e um pouco de excitação, o tom autoritário e agressivo do professor tinha um efeito muito dúbio nele. Sem questionar, Faux saiu da cozinha deixando os funcionários fofocando. Eles já estavam namorando há algum tempo e todos estavam cientes do temperamento forte de Lehrer que sempre brigava e xingava com Faux, mas o loiro era sempre dócil e gentil.

O escritório não ficava muito longe da cozinha, porém o caminho pareceu muito longo para Faux que ficou imaginando o que tinha feito de errado, sua mente trabalhava rápido, mas ele não conseguia encontrar nenhum motivo plausível para que o professor estivesse tão irritado.

Ao entrar no escritório e ouvir a porta trancar o loiro empalideceu, ele não sabia o que havia feito, mas devia ser muito grave e ele estava preparado para as consequências.

Com os olhos marejados, já pronto para implorar por misericórdia, Faux recebeu um forte abraço. Lehrer passou seus braços pela cintura dele, encaixou o rosto em seu peito e suspirou profundamente. Sem saber o que havia perdido no caminho entre a cozinha onde Lehrer estava espumando de raiva e o escritório onde o professor se aninhava em seu peito, Faux apenas aceitou e retribuiu o abraço.

-O que aconteceu? - perguntou Faux depois de um tempo - Por que você estava tão irritado?

-Eu tive um muito dia ruim! É meu aniversário e... - Lehrer acrescentou baixinho - E eu nem pude te ver, eu precisava recarregar as minhas energias.

O calor subiu no rosto de Faux deixando-o completamente vermelho, porém satisfeito, ele deu um suspiro de alívio e  sorriu enquanto cheirava o cabelo de Lehrer.

-Eu tenho uma forma mais rápida de recarregar as energias - sussurrou Faux no ouvido do professor.

-Qual? - perguntou Lehrer olhando para o rosto de Faux.

-Assim. - Faux segurou o queixo do professor delicadamente e depositou um doce beijo em seus lábios.

Feliz Aniversário, Lehrer 🥳

Feliz Aniversário, Lehrer 🥳

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now