Capítulo 131

312 43 15
                                    

Lehrer

"Morar junto..." era a expressão que dominava a cabeça de Lehrer durante toda a semana, no calor do momento ele aceitou sem titubear, afinal ele amava Faux e sentia muita falta dele, ele queria passar mais tempo com o namorado, dormir e acordar ao lado do loiro seria muito bom, no entanto... Morar juntos... Era um pouco demais, rápido demais e a estava deixando o professor em pânico.

Em toda a sua vida Lehrer sempre ligou muito mais para os estudos e para sua carreira do que para namoros, ele sempre pensou que seguiria o percurso normal das coisas, ou ao menos o que ele achava normal, namorar, noivar, casar e aí então morar juntos, ele nunca havia pensando muito sobre o assunto apenas achava que eram os passos naturais, pois assim que ele foi ensinado, assim como o fato de um ômega devia relacionar com um alfa e que o ômega devia ser passivo em uma relação, ele já havia quebrado um desses paradigmas, mas não estava preparado pra quebrar outro tão cedo.

Estava difícil segurar a saudade, eles se viam todos os dias, mas não conseguiam trocar muitas palavras, sendo que a maior parte das conversas eram por mensagens, era quase uma tortura. Eles como donos de um negócio emergente sabiam que era inevitável a quantidade expressiva de trabalho que eles tinham e que mesmo contratando mais pessoas ainda teriam que trabalhar bastante.

Lehrer não sabia o motivo de estar tão ansioso e com medo, não era como se ele nunca tivesse divido a casa com ninguém antes, quando ele morou com Sonne não houve maiores problemas, mesmo o amigo sendo desorganizado e passando por momentos difíceis era realmente agradável ter a sua companhia em casa, então porque ele se sentia tão ansioso e inseguro quando se tratava de Faux?

Seus poucos relacionamentos amorosos anteriores também eram cheios de insegurança, o professor temia que ele não fosse suficiente para o seu parceiro, afinal ele era apenas um ômega comum, com feições comuns e nada além da sua inteligência para acrescentar. Como ômega, ele podia usar seus feromônios para ajudar na sedução, no entanto ele morria de medo que isso fosse a única coisa que ele pudesse oferecer e que tudo se limitasse a sexo.

Ser ordinário não devia ser uma coisa ruim, mas Lehrer sempre quis ser extraordinário, sempre deu o seu melhor para superar todas as expectativas, ele sempre foi o melhor aluno, o melhor professor, o melhor cozinheiro, apesar de que para ele nada estava realmente bom, pois ele estava sempre em busca da perfeição, em termos acadêmicos e profissionais ele era impecável, mas ele nunca foi o melhor namorado, o melhor amigo, o melhor filho. No âmbito das relações pessoais ele era no máximo mediano, sendo otimista, pois ele se achava muito inferior. Seu temperamento era difícil, ele era muito dedicado ao trabalho e aos estudos, ele era muito exigente e tudo isso tornava muito difícil a convivência.

O medo de dar o próximo passo e ele se tornar o último tomou conta do professor, morar junto significava que Faux veria todos os seus lados bons e ruins e ao seu ver ele tinha muito mais pontos negativos para oferecer... Isso com certeza terminaria em desastre.

Mas toda a sua insegurança passou quando o animado Faux arrastou o professor para visitar apartamentos, ele dizia que começariam uma vida nova juntos, então precisariam de um lugar novo para montarem juntos, Lehrer não discordou, a ideia parecia encantadora.

Todos os apartamentos visitados eram em pontos estratégicos entre o restaurante e a faculdade para facilitar a locomoção de ambos, assim como eram espaçosos e bem estruturados, até demais ao ver de Lehrer. Ele gostava dos locais, mas tinha certeza que não seria capaz de pagar sequer o condomínio, imagine o aluguel.

Eles visitaram cinco apartamentos na região e de todos o Lehrer mais gostou foi o primeiro, se ele não tivesse achado que seria tudo tão caro ele nem teria ido visitar os demais, o local era perfeito! Tinha uma cozinha grande, com azulejos brancos que pareciam pequenos tijolinhos, armários amarelos, balcão grande e espaçoso, havia espaço o suficiente para todos os eletrodomésticos que ele sempre sonhara em ter, mas nunca comprou por ter uma cozinha pequena. Naquele lugar caberia tranquilamente os dois cozinhando coisas completamente diferentes se quisessem, mas não era só o tamanho que o atraia a iluminação era boa assim como a ventilação, a decoração toda em amarelo e branco roubou o coração do professor assim que ele bateu o olho, se existia amor à primeira vista, com certeza era aquilo que Lehrer sentia por aquela cozinha.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें