Capítulo 110

410 71 17
                                    

Sonne

As emoções estavam à flor da pele e Sonne só conseguia sorrir, nesse momento em que Mond o tomou nos braços e pediu para que ele fosse seu ômega, para que fosse seu namorado, ele esqueceu brevemente de toda a confusão do seu sequestro, afinal aquele era o único alfa que havia balançado o seu coração e estava nele há tanto tempo.

Tudo que importava era o hoje e o agora, aquele momento em que eles decidiram que pertenceriam um ao outro, não importava que não houvesse marca, não importava que os feromônios de Sonne estivessem uma bagunça e nem a sua infertilidade, Mond finalmente havia aceitado tudo nele e o ômega finalmente se entregou àquele sentimento, apesar de todo o medo, apesar de tudo que passaram e apesar de ele não ser capaz de verbalizar o que sentia como o alfa fez, Sonne estava simplesmente feliz.

-Eu sei que você disse que não quer mais seguir o nosso acordo - disse Sonne enrolando os fios de cabelo de Mond em seu dedo, o alfa encontrava-se deitado em cima dele, com a cabeça apoiada em seu peito e abraçando sua cintura - Mas eu ainda preciso dos seus feromônios.

-Dos meus feromônios? - perguntou Mond distraído, o cheiro de tulipas o confortava enquanto ele prestava atenção no peito que subia e descia devagar com a respiração tranquila em contraste com os batimentos cardíacos agitados e sentia o calor sob sua palma que segurava a cintura pelo buraco da roupa do hospital. - Por que?

A mão de Sonne parou por entre os fios negros e houve um silêncio por um momento.

-Só por curiosidade, que tipo de acordo você achou que nós tínhamos? - perguntou Sonne retornando a mexer nas madeixas de Mond.

-O mesmo que você tinha com o Kasei - respondeu Mond, enfiando o nariz no peito do ômega em busca de mais feromônios.

-E que tipo de contrato você acha que era esse? - insistiu Sonne.

-Hmm... Ele não era o seu Sugar Daddy? - perguntou Mond baixinho.

-Não. - disse Sonne rindo - Sério que você achou que eu transei com seu avô? E por dinheiro ainda?

-Ele é um alfa bonito e você um ômega livre - Mond deu de ombros.

-Por mais que ele seja um coroa atraente não faz o meu tipo e eu nunca venderia o meu corpo - disse Sonne tranquilamente - Nada contra quem faça, mas eu só faço sexo por prazer.

Mond levantou a cabeça e encarou Sonne com os olhos cerrados.

-Então... Que tipo de acordo vocês tinham?

Sonne bufou, a ilusão de que Mond havia aceitado ele com todos os seus defeitos foi quebrada rápido demais, mas esse era o momento de esclarecer tudo.

-Eu achei que você sabia de tudo, mas parece que o médico manteve o sigilo, afinal. - Sonne e mordeu o lábio inferior com força - Você me promete que nada vai mudar depois que você souber a verdade?

-Sonne. - chamou Mond tocando o seu rosto e alisando com carinho - Nada do que você disser vai mudar a forma como eu me sinto por você, você é especial pra mim e qualquer problema que você tiver, vamos enfrentar juntos, ok?

-Ok - Sonne forçou um sorriso - Você lembra quando eu fiz um exame de sangue que deu positivo para gravidez?

-Sim... - respondeu Mond ansioso, ele lembrou dos tempos conturbados que o fez perceber o quanto Sonne era importante para ele, mas que ele ainda não era capaz de entender seus reais sentimentos, ele ainda não era capaz de se despedir do Sun, a única pessoa que ele considerava família, ele não foi capaz de dar o suporte que Sonne precisava e ele teve que passar pelo aborto sozinho...

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now