Capítulo 29 (+18)

893 135 51
                                    

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼


Messe

Após aquela noite com o Ami no hotel, a decisão havia sido tomada, Messe estava decidido a tentar mais uma vez com Treu e se não desse certo, ele seguiria em frente. Mas ele não pôde nem tentar... Saber que seu amado e seu ex amado estavam de alguma forma juntos o levava a loucura. Ele não sabia se tinha ciúmes de Treu ou de Ami, mas uma coisa ele sabia, ele daria tudo pra ter qualquer um dos dois em seus braços agora...

E já que Treu se recusava a conversar com ele, pois achava que de alguma forma Messe estava tentando roubar seu alfa, o caminho era fazer com que Ami o ajudasse. Então esse era o acordo, eles voltariam a ter a relação casual que tinham e se veriam com frequência com o intuito de fazer Messe esquecer seu amor e claro se divertirem, afinal a química deles sempre foi fantástica.

"Estarei livre mais cedo hoje, podemos nos encontrar antes?" a mensagem no celular de Messe o fez sorrir.

"Claro" ele respondeu ainda com um sorriso.

O caos da delegacia já não importava mais, Messe era uma pessoa competente e quase nunca tirava tempo para si, por isso se deu ao luxo de sair um pouco mais cedo, até para poder espairecer e colocar a mente no lugar e poder focar devidamente em seu trabalho no dia seguinte.

Ao chegar no bar Ami já estava sentado em uma mesa com um copo de cerveja na mão, batendo na mesa e gritando.

-Você parece outra pessoa quando está assistindo uma partida de futebol - disse Messe sentando-se ao seu lado.

-Mas não com qualquer partida, sou assim apenas com o meu time, quero que o resto se foda. - Ami sorriu e beijou a bochecha de Messe.

-Foi por isso que você pediu pra virmos mais cedo? Pra você poder ver o jogo? - disse Messe fazendo biquinho fingindo estar chateado.

-Há quantos anos você me conhece? Sabe que só perco uma partida por motivos muito importantes.

-Quer dizer que eu não sou um motivo importante?

Ami riu.

-Se não fosse importante eu não te chamaria pra ver o jogo comigo. - ele passou a ponta do dedo indicador devagar atrás da orelha de Messe, que sentiu um arrepio.

-Certo, certo, vou ter que engolir essa sua desculpa, já que quero engolir outra coisa mais tarde.

-Esse é o espírito.

Ambos riram, conversar com Ami era sempre leve e fácil, mesmo quando o assunto parecia difícil e quando a situação parecia ruim ele sempre dava um jeitinho de deixar tudo mais agradável, era um talento surpreendente. Por isso Messe sabia que ele seria a pessoa ideal pra ajuda-lo no processo de cura do seu coração partido, com Ami ele podia rir, ele podia falar sobre qualquer coisa e claro ter uma foda excepcional. A principal razão da separação foi justamente essa, sexo, apesar de toda a atração e tesão que Messe e Treu sentiam, eles simplesmente não conseguiam se resolver na cama, por isso seu velho amigo seria de grande ajuda pra superar também aquela frustração.

-Eu nunca imaginei que sairia com você novamente, não dessa forma - disse Messe fazendo sinal pro garçom trazer mais um copo para mesa.

-Você vai beber também? - Perguntou Ami surpreso.

-Vou - disse Messe com um sorriso.

-Tem certeza, tenente? Sei que você não gosta muito de beber, não me incomodo se você ficar só no suco e nos petiscos.

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora