Capítulo 130 (+18)

375 57 12
                                    

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

Mond

As emoções naquele momento estavam muito intensificadas, seja pelo fato de Mond estar no cio ou pelo fato de que pela primeira vez em toda a sua vida ele conseguiu se enxergar como humano ou uma mistura das duas coisas. O alfa de olhos vermelhos se entregou ao seu desejo, coisa que ele sempre se negou a fazer e só fazia quando estava em seu limite, transar fora do cio era uma coisa aceitável, pois ele conseguia controlar as suas emoções, mas naquele estado que ele perdia a sua consciência ou boa parte dela ele não conseguia se aceitar.

Mas Sonne o aceitava e o via como um ser humano mesmo assim, mesmo que seus olhos ficassem vermelhos, mesmo que ele perdesse totalmente a consciência e a memória, o ômega entendia. Esse sentimento de aceitação e acolhimento encheu o coração de Mond que batia violentamente contra o seu peito, sua pele fervia, seus olhos queimavam e seus feromônios se espalharam intensamente, tudo que ele estava segurando há tanto tempo foi liberado de forma tão intensa que era possível ver os rastros azuis no ar.

Com a boca tomada por um beijo intenso, Sonne sentia o cheiro de orvalho o dominar, seu corpo respondeu instantaneamente, a temperatura do seu corpo aumentou, sua virilia estava rígida na frente e úmida atrás, seus feromônios juntaram-se aos de Mond e o cheiro de tulipas abraçou o alfa com vigor.

O casal que se agarrava na cama como se suas vidas dependessem disso sentiam uma grande urgência em ter o corpo do outro cada vez mais perto, em fundir-se em um só, com as peles nuas se tocando, as línguas entrelaçadas, mãos dadas e partes baixas interligadas eles se uniam mais e mais na intensa paixão, eles eram como um incêndio devastando tudo, com chamas altas que se alastravam com velocidade.

O rosto suado de Sonne fazia expressões de extremo prazer e Mond o admirava de cima enquanto o penetrava com força, não havia gentileza dessa vez, apenas uma brutalidade desmedida que o ômega parecia adorar, os olhos do ruivo reviravam, sua boca abria uma pequena brecha que soltavam os mais lindos e sensuais sons, era uma visão tão encantadora que o alfa queria guardá-la para sempre na memória.

Mond continuou firmemente invadindo Sonne enquanto olhava naqueles olhos que imploravam por mais, ele segurava as mãos do ruivo com força, mas elas já pareciam incapazes de fazer qualquer movimento, o ômega estava completamente focado em receber o membro do alfa dentro dele até explodir em prazer.

-Você quer fazer uma pausa? - perguntou Mond com um olhar de quem não queria parar - Você nem tomou café ainda.

-Parar? - perguntou Sonne mudando de posição e sentando-se em cima do alfa - Pode se preparar meu amor, que hoje você vai ser meu café da manhã, almoço e jantar.

Lambendo os lábios enquanto olhava o homem nu abaixo de si Sonne começou a beijá-lo pausadamente, começando pelo maxilar e descendo lentamente, aplicando beijos que evoluíram para lambidas, mordidas e chupões, enquanto ele percorria toda a extensão do corpo apreciando a pele quente e arrancando suspiros do alfa, o ruivo apertava a cintura de Mond fazendo-o arquear o tronco.

Ignorando o centro da virilha ele brincou com o interior das coxas com a boca e os mamilos com as mãos, fazendo o alfa urrar e implorar para ser tocado na haste que lateja de forma viril, mas Sonne queria provocá-lo ainda mais, o ruivo sabia que o alfa estando no cio o deixaria mais sensível e por isso tinha que aproveitar a oportunidade para aumentar ainda mais a intensidade do resultado final.

Paralizado com o excesso de estímulos Mond pedia com uma voz gutural e de alguma forma doce:

-Para de me torturar e deixa eu te foder, por favor.

-Eu estou pensando em outra coisa - disse Sonne travesso - Vamos testar?

-Faça o que quiser, eu sou todo seu. - disse Mond agarrando o próprio pau e fazendo movimentos rápidos.

-Abras as pernas, meu alfa - disse Sonne se enfiando entre as pernas de Mond, arrastando a sua língua do meio do interior da coxa direita até o centro, engoliu uma das bolas e chupou devagar, fez o mesmo com a outra e deslizou para o centro onde o buraco do alfa piscava, sua língua começou a explorar toda a região até adentrar o seu alvo bem devagar. Apertando as pernas de Mond enquanto se lambuzava lambendo do períneo até o cóccix, Sonne sentia o corpo do alfa estremecer e esquentar ainda mais.

Com um sorriso devasso, Sonne pegou o lubrificante na mesa de cabeceira e derramou sobre Mond, afastando a mão do alfa que brincava com o próprio membro.

-Eu faço isso pra você - sussurrou Sonne, o líquido transparente escorreu da porta do pau até a porta do cu onde foi esparramado com sucesso, o ômega começou a manusear o membro que parecia que ia explodir com uma mão e com a outra ele massageava o buraco penetrando-o aos poucos e abrindo caminho.

-Ahn Sonne, eu te amo - gemia Mond envolto em paixão e desejo.

-Eu te amo, meu alfa - disse Sonne indo para cima e metendo tudo de uma só vez.

Os braços de Mond envolveram o pescoço do ruivo puxando-o para um beijo, enquanto era preenchido por ele, seu quadril se mexia em um ritmo que facilitava os movimentos de Sonne e ao mesmo tempo fazia com que sua rola tocasse a pele desnuda do abdômen do ômega.

Absolutamente tudo que Sonne fazia aumentava ainda mais o seu desejo, coisa que ele não achava humanamente possível, se fosse antes da conversa que eles tiveram mais cedo Mond estaria em algum tipo de dilema gerando uma crise interna e bem provavelmente não se lembraria do que havia acontecido durante o cio por causa disso, mas agora ele estava seguro de si, das suas vontades e da forma que seu corpo agia, seu ômega estava bem, feliz e satisfeito com o seu comportamento, não havia motivos para se preocupar afinal.

Sentindo seu estômago formigar, um jato explodiu de seu membro enquanto seu interior foi igualmente preenchido com um líquido quente e viscoso.

-Agora é minha vez de te devorar - disse Mond puxando Sonne para sentar em seu colo, encaixando-o em seu pau e levantando-se da cama. - E vou fazer isso em todos os cantos do seu apartamento, como uma festa de despedida.

-Eu amo o quão doce e safado você é - disse Sonne genuinamente feliz. - Mal posso esperar para a próxima etapa de nossas vidas.

Todos os compromissos de Sonne e Mond foram cancelados por dois dias enquanto eles celebravam todo o seu amor.

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

Nota da Autora

E foi assim que eles batizaram a casa toda com porra 🛐

Vocês já viram que em Março vai sair uma história nova???? Jogo Perverso será um BL de Máfia (tóxico) e terá a sua estreia no dia 31/03, mas já tem a ficha de personagens disponível, então se você ainda não viu, vai lá da uma olhadinha 🤭

Vocês já viram que em Março vai sair uma história nova???? Jogo Perverso será um BL de Máfia (tóxico) e terá a sua estreia no dia 31/03, mas já tem a ficha de personagens disponível, então se você ainda não viu, vai lá da uma olhadinha 🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Onde histórias criam vida. Descubra agora