Capítulo 21

1K 155 45
                                    


Mond

As alucinações e ilusões que atormentavam Mond finalmente cessaram, ele havia passado dias e mais dias de loucura sem querer fechar os olhos com medo de dormir e cair naqueles sonhos com Sonne ou com Sun, mas com a privação de sono vieram as cenas tão reais diante de seus olhos e mesmo acordado aquelas figuras surgiam a sua frente tão realistas que ele podia senti-las também, em meio a toda a essa loucura, no caos sem saber o que era real e o que era sonho ou alucinação ele finalmente acordou, finalmente estava tudo no lugar, ao menos era o que deveria acontecer...

Mas ele sentia uma dor tão profunda como se correntes pesadas apertassem o seu coração cada vez mais forte e que sua mente estava mais perdida do que nunca. Seus feromônios estavam finalmente controlados e ao recobrar a razão uma enxurrada de dor o invadiu.

"Eu não deveria ter traído o Sun novamente"

Ele se sentia podre, ele se sentia um lixo, como ele pôde mais uma vez deixar seu monstro interior o dominar e fazer tudo aquilo? A morte seria muito melhor do que toda aquela dor que ele estava sentindo novamente, na verdade ela nunca foi embora, todos os dias nesses últimos cinco anos Mond se culpava por aquele maldito aniversário, por ter traído Sun e por ter machucado Sonne, agora ele sabia que ao menos foi um ato consentido, mas ainda se sentia um desgraçado por ter ido embora, mesmo que ele lembrasse de tudo no dia seguinte ele não teria ficado, pois ele sabia que não podia se controlar perto daquele ômega, que sua mente beirava a insanidade só de pensar nele.

Ele achou que se ficasse longe aquela mancha invisível em sua alma sairia, ou ao menos diminuiria, mas mesmo sem ver aquela pessoa ou sem nem ouvir sobre ela, sua mente maligna insistia em trazê-la à tona. Era insuportável pensar e sonhar sobre e tudo aquilo estava indo longe demais, era difícil respirar e parecia que ele se afogava em memorias misturadas com Sun e Sonne.

Fraco demais para lutar, cansado demais para discutir consigo mesmo, tudo que ele queria era que um único desejo se tornasse realidade, se ele pudesse ter o Sun de volta ele agarraria essa chance com todas as suas forças, ele faria de tudo, daria tudo para que isso acontecesse, mas com todos esses pecados que ele carregava agora ele não se sentia mais digno de desejar isso...

Cada dia era como uma tortura e não tinha mais espaços para erros, ele tinha que aguentar firme, o único caminho de não se machucar mais, que o deixaria preparado para qualquer coisa, que o deixaria protegido e evitaria que todos aqueles pecados se repetissem era se ele deixasse de sentir. Assim ele não cairia mais nas tentações, não seria mais enganado pelo monstro dentro de si, não teria mais que enfrentar aquela tristeza intensa.

Desligando suas emoções ele não sentiria mais, não sofreria mais e seu coração ficaria frio e vazio, diante de toda a dor ele seria o mestre que domina tudo e não sente nada, mas isso significaria apagar Sun... Eles ainda estariam ligados pela marca e quando Sun voltasse, Mond poderia recuperar a sua humanidade... Era a coisa certa a se fazer...

"Eu preciso aguentar tudo isso pelo Sun"

Os olhos do alfa saíram do azul profundo pra um preto vazio, seu rosto não tinha mais emoções, não havia mais dor, não havia mais sofrimento, era tudo silêncio, as brumas densas que antes não o permitiam sair do terror que habitava em sua mente transformando tudo em absoluto caos se dissiparam e aquilo tudo que era tão tenebroso simplesmente desapareceu...

Sem desejo, sem amor, sem um único rastro de emoção Mond não seria mais escravo dos supressores e das roupas especiais, agora ele era um homem livre e vazio.

Tudo que lhe restava era esperar que Sun voltasse pra ele e que ele fosse capaz de despertar suas emoções mais uma vez, como fez no passado e mesmo que isso significasse esperar por uma eternidade ele o faria. Para Mond esse era o único caminho para que seu desejo se realizasse e para se tornar digno do seu Sol novamente.

...

Sonne

As marcas espalhadas por todo corpo de Sonne eram uma lembrança vívida demais de tudo que ele queria esquecer, mais uma vez.

"Por que fui me envolver com um alfa marcado? Mesmo ele reagindo a mim não tem como ele ser o alfa que eu marquei no meu primeiro cio... O jeito feroz que ele defendeu o Sun... Aquilo não tem como ser encenação... Se eu tivesse conhecido o Mond antes dele ser marcado as coisas seriam diferentes?"

Aqueles pontos avermelhados e arroxeados não doíam realmente, mas ele sentia seu estomago afundar sempre que olhava para a marca em seu pulso, aquela que Mond deixou quando segurou seu braço com força ao ouvi-lo falar de Sun. Era absurdo como uma leve marca podia incomodar tanto, a lembrança daquele olhar cheio de fúria, daquela voz tão feroz o deixava em pedacinhos...

Foram dois dias tão intensos, todo o seu corpo foi apertado, lambido, mordido, acariciado, havia rastros do melhor sexo que ele teve em anos e ainda assim tudo que ele conseguia pensar era naquele maldito momento...

Era como se a dor de cinco anos atrás tivesse voltado e ele pudesse sentir o abandono novamente. Ele achou que se tivesse respostas, que se compreendesse o que aconteceu a dor diminuiria, mas ela continuava lá perfurando seu peito com toda a força.

Sonne não era o Sun e nunca poderia tomar o seu lugar, ele sabia disso desde o início, mas o que ele não entendia era o por que ele não conseguia seguir em frente, o que sempre o dragava pra perto daquele alfa?

"Eu não posso lidar com isso como fiz há cinco anos atrás"

Mais uma vez o passado bateu à porta e essa era a hora de esquecer, Sonne decidiu que não podia mais viver com um sorriso quebrado, ele havia errado sim, erado com Mond, errado com Faux e errado com ele mesmo, mas agora era hora de aprender e acreditar! Se fosse pra acreditar em alguém ele iria acreditar em si mesmo e se tornar mais forte, ele tinha o grande sonho dele que já havia sido acorrentado, mas agora era hora de quebrar essas correntes e tentar novamente! Acreditar novamente! Ele não estava sozinho, ele tinha o sonho dele para alcançar, sua força e seu talento. Era isso! Ele iria acreditar em si mesmo e alcançar seus sonhos!

☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼***☾☼

Nota da Autora:

Aqui temos duas formas de lidar com a dor...

Aqui temos duas formas de lidar com a dor

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.






O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Место, где живут истории. Откройте их для себя