Capítulo 74

501 90 53
                                    

Sonne

Usar, boné, máscara e um montão de roupa fez Sonne rir e se lembrar amargamente do alfa que tentava tanto esquecer, mas que assombrava as suas lembranças com mais frequência do que gostaria.

-Eu estou ridículo! - exclamou Sonne enquanto encarava o seu reflexo no espelho gigante em seu quarto, seu novo apartamento era um luxo, ele fez questão de investir em um local confortável e bonito, mesmo não passando muito tempo por lá. Ele havia vivido a vida toda na casa dos outros, fosse na casa de sua avó, na casa de suas mães, na casa de Faux, na casa de Lehrer, na casa de Mond. Então agora que ele tinha dinheiro para ter o seu próprio espaço, ele não poupou dinheiro - Como Mond ficava tão atraente vestindo tanta roupa?

Sonne mordeu o lábio inferior, ele sempre ficava meio nervoso e excitado quando pensava no alfa, mesmo depois de dois anos seguindo sua vida, construindo sua carreira, beijando várias bocas, Mond ainda tinha um certo efeito sobre ele.

A roupa folgada era um incômodo, mas todos aqueles artifícios eram necessários para esconder a sua identidade, já que tudo estava uma loucura desde a entrevista onde seu suposto casamento foi anunciado e como o ômega ainda não tinha conseguido falar com Kasei que estava em uma viagem de negócios, tudo que podia fazer no momento era se esconder até resolver tudo.

Mas esse escândalo não o prenderia em casa. Lehrer havia convidado ele para comer pizza novamente e ele não seria louco em negar, inicialmente Sonne sugeriu que o professor fosse até sua casa, porém Lehrer insistiu que comessem na casa dele e o ruivo não questionou o motivo.

Coisa que se arrependeu amargamente quando descobriu a real razão do convite.

-Olá - disse Faux acanhado - Como você está?

Sonne virou para Lehrer pedindo um socorro silencioso com os olhos, mas só recebeu um aceno em resposta, o ruivo bufou, revirou os olhos e voltou-se de novo para a surpresa desagradável a sua frente.

-Eu estava muito bem até um certo demônio brotar do inferno. - disse Sonne com um olhar e um sorriso malicioso. - Até a pizza vai perder o sabor depois dessa!

-Ai! Tá eu mereci essa - Faux sorriu e levantou os braços - Eu vim em paz.

-Na verdade - disse Lehrer - Ele não queria estar aqui com você, mas eu insisti.

-Como é que é? - perguntou Sonne incrédulo.

-Apenas escuta ele, você vai entender. - insistiu Lehrer docemente, o que não era muito do seu feitio.

-Está bem, pode falar. - bufou Sonne.

-Eu só queria pedir desculpas, - a voz e a expressão de Faux pareciam muito sinceras, mas Sonne seguia encarando com indignação enquanto enchia a boca de pizza - você sempre foi uma pessoa muito preciosa pra mim e tudo que eu queria era te proteger, a qualquer custo, porém isso acabou custando a sua felicidade e a minha, agora eu entendo que nada justifica o que eu fiz com você, o que eu fiz com a gente, foi errado e eu me arrependo profundamente, eu entendo se você não quiser aceitar as minhas desculpas, mas eu precisava dizer isso pra você. Você é muito especial e merece brilhar como está brilhando agora, me desculpe por ter tentado ofuscar o seu brilho.

-Você não espera que eu caia nesse seu papinho e te dê outra chance, não é? - disse Sonne com um sorriso irônico.

-Não, não é claro que não - disse Faux abanando as mãos - Eu só vim me desculpar mesmo, vou entender se você quiser continuar sem me ver ou falar comigo, eu fui horrível com você. Além do mais, eu já tenho outra pessoa em meu coração...

Lehrer tossiu e disse:

-Estamos entendidos, não é? - ele cutucou Sonne - Já que somos todos amigos de novo, por que você não fala sobre aquilo, Faux?

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin