Capítulo 12

1K 193 116
                                    


Mond

Ami estava cuidando da recepção, enquanto Mond fazia sala pros convidados, a casa era enorme com uma área externa composta por uma piscina, um pátio e um vasto jardim. Logo um grupo de pessoas estava reunido à beira da piscina esperando a carne assar.

-Ainda bem que hoje é um sábado de sol – disse um rapaz.

-Me chamou? Eu estou aqui – Disse um Sonne sorridente carregando uma enorme mochila nas costas e arrastando uma caixa de som enquanto recebia vários olhares confusos.

-O nome dele significa Sol em alemão – Disse Faux com um ar triunfante.

-E é claro que você sabia disso, não é? – disse uma menina cutucando Faux com os dedos indicadores – Você sabe tudo sobre o Sonne...

-Claro eu sou um grande fã – disse Faux sorrindo

-Engraçado você dizer isso – Cortou Ami – Você sabia que Mond significa Lua em alemão?

-Uaau, é quase como se eles fossem destinados – disse a menina.

Sonne sorriu se aproximou de Mond e cochichou em seu ouvido:

-Eu estou ansioso para seguir esse destino.

Ao perceber a proximidade dos dois Faux prontamente começou a pegar as coisas de Sonne e disse:

-Eu vou te ajudar a carregar isso. Precisa de alguma ajuda pra montar o som? Se Arrumar? Estou aqui pra tudo.

-O quão bom em maquiar você é? – disse Sonne entregando tudo para que Faux carregasse.

-Eu diria muito bom, aprendi muitas coisas no grupo de teatro.

-Ótimo! Só não toque no meu cabelo, eu mesmo faço isso.

Os dois seguiram em direção a casa, deixando um Mond sério e um grupo de pessoas curiosas.

Mais pessoas foram chegando para a festa e logo a piscina estava cheia, assim como as cadeiras distribuídas pelo pátio, haviam grupos de pessoas em pé, outras no jardim e o acesso à casa era limitado apenas para irem ao banheiro.

O churrasco foi tranquilo e o tempo passou rápido com todos se divertindo bastante logo chegou a noite e a maioria das pessoas já estavam muito bêbadas, alguns formaram casais e estavam se agarrando pelo jardim, outros estavam rindo à toa enquanto falavam besteira, mas a grande maioria estava de olho em Sonne que montou um palco improvisado com uma caixa de som na parte mais iluminada do pátio.

Sonne usava uma calça preta de vinil colada com alguns brilhos prateados na lateral e correntes grossas pendendo em sua cintura, a camisa preta de manga três quartos com um decote em V bem amplo que ia até o seu umbigo e revelava a camisa arrastão também preta, haviam piercings em formato de estrela em seus mamilos e uma estrela pintada em sua bochecha esquerda, em seu pescoço um grosso colar shocker preto com detalhes prateados lembravam uma coleira, seu cabelo ruivo na altura dos ombros estavam intencionalmente bagunçados em um topete dando um ar de rebeldia, seus olhos estavam marcados com um delineado preto e prata e sua boca se destacava com um batom extremamente vermelho, em seus pés descansam botas tipo coturno cano alto e um salto plataforma de cerca de 10 cm.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Where stories live. Discover now