Capítulo 69

530 98 17
                                    

Sonne

Passar pela audição foi uma grande surpresa para Sonne, ele sabia do próprio potencial, mas com as coisas dando tão errado ultimamente ele realmente não esperava que fosse conseguir.

Apesar de ainda se sentir muito confuso com os acontecimentos recentes, ele resolveu focar todas as suas energias na competição, essa era a sua grande oportunidade de conseguir um contrato com grandes empresas da indústria da música, mesmo que ele não ganhasse se ele fosse bem teria uma visibilidade que nunca teve antes, então ele cantou com todo o coração!

A sua primeira apresentação foi a mais importante, pois além de deixar uma boa primeira impressão, caso ele não passasse para a próxima etapa aquela seria a única impressão que ele deixaria em um público tão grande. Seu objetivo era só um, subir ao palco e arrasar!

E foi o que ele fez!

O que ele não esperava era chegar à final e estar tão calmo em uma apresentação tão decisiva. Ele estava muito mais nervoso em sua estreia no programa do que agora e a sua determinação só cresceu.

Em frente ao espelho no camarim ele admirava a sua imagem ele usava terno vermelho, abotoado apenas alguns botões inferiores deixando um longo decote, expondo a sua pele e revelando seus piercings que estavam ligados a seu colar shocker por uma corrente com algumas pedras coloridas, seu cabelo estava solto e bem arrumado, ele estava exuberante.

"Vamos lá ganhar essa competição"

O palco estava escuro, uma única luz foi direcionada para o centro onde tinha uma cadeira luxuosa semelhante a um trono onde Sonne se encontrava sentado de olhos fechados, ele começou a cantar.

Yo ayer he entendido que (Ontem eu entendi que)

Desde hoy sin ti comienzo otra vez (Desde hoje sem você começo outra vez)

Y tú, aire ausente (E você, ar ausente)

Casi como si yo fuese transparente (Quase como se eu fosse transparente)

Alejándome de todo ( Me afastando de tudo)

Escapar de mi tormento (Escapar do meu tormento)

A voz de Sonne era forte e doce, as pessoas na plateia começaram a se arrepiar e a se emocionar já com a primeira frase, mesmo com o ômega ali sentado, parado, de olhos fechados transmitia uma grande emoção.

Pero me quedo aquí (Mas eu fico aqui)

Sin decir nada, sin poder despegarme de ti (Sem dizer nada, sem poder fugir de você)

Y eliminar cada momento que nos trajo el viento y (E eliminar cada momento que nos trouxe o vento e)

Poder vivir (Poder viver)

Como si no nos hubiéramos amado (Como se não houvéssemos nos amado)

Sonne fez movimentos sutis com as mãos, como se estivesse secando suas lágrimas invisíveis, apesar da forte vontade de chorar por causa do significado forte que a música tinha para ele, esse não era o momento de liberar suas emoções através de lágrimas e sim através de sua voz e toda aquela angústia foi transformada em canto.

Yo sobreviviré (Eu sobreviverei)

No me preguntes cómo no lo sé (No me perguntes como, eu não sei)

El tiempo cura todo y va a ayudarme (O tempo cura tudo e vai me ajudar)

A sentirme diferente (A me sentir diferente)

A que pueda olvidarte (A que possa te esquecer)

Aunque es un poco pronto (Ainda que seja um pouco cedo)

O Destino do Sol e da Lua (COMPELTO) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon