58 - A Triste Noite

19 1 1
                                    

A Casa de Virgem era vítima de uma destruição como nunca havia sido. Sentada com a saliva escorrendo-lhe da boca, tudo que Ikki podia fazer era buscar com os olhos os poucos lampejos que conseguia encontrar daqueles dois titãs dourados lutando no templo e destruindo tudo ao seu redor. Com assombro, ela viu que as duas figuras de ouro tiveram de se afastar quando um clarão brilhou entre eles e destruiu o piso em que estavam.

Assim que a poeira baixou, uma figura enorme apareceu: era o Cavaleiro de Touro.

— Touro, o que faz aqui? — perguntou Shaka, sem que Ikki pudesse ouvir.

— Vim evitar que dois idiotas se matem! — falou ele com sua voz grave.

— Está dizendo que também irá trair o Santuário, Grande Aldebarã? — perguntou Shaka.

— Abra os olhos, Irmã Shaka. Atena agora sofre na Casa de Áries.

— Escute a voz de Aldebarã, Shaka. Acorde!

Aioria bradou, finalmente chamando a atenção dos dois, mas Ikki pôde ver claramente que a discussão interrompeu-se, pois as Armaduras de Ouro que usavam aquelas três figuras maravilhosas simplesmente começaram a pulsar um brilho mais forte, aparentemente sem que eles tivessem qualquer controle. Seus olhares confusos para si e para os demais.

Escondidas na escuridão, tanto a Armadura de Câncer no templo da morte como a de Gêmeos nos labirintos infinitos também pulsavam um brilho dourado claro enquanto uma aura cósmica envolvia suas figuras mitológicas. Descendo as escadarias após a Casa de Libra, Miro parou sua marcha ao notar que também a sua Armadura de Ouro pulsava um brilho fora de sua vontade.

— A Armadura de Ouro está ressoando como se chamasse as outras Armaduras do Santuário, mas o que pode estar acontecendo?

Ajoelhada ao lado de Saori, a Deusa Atena, Mu de Áries também notou que sua linda Armadura do carneiro de ouro pulsava na frequência com que o Báculo de Ouro de Atena brilhava. Pois todas as Armaduras de Ouro do Santuário pulsavam junto daquela energia de Niké.

E elas pulsavam, pois Mu sabia melhor do que ninguém que pela primeira vez em quinze anos todas as Armaduras de Ouro estavam de volta ao Santuário junto de Atena. As Doze Armaduras de Ouro estavam em seus Templos Sagrados.

Todas.

Seiya, Shun e Shiryu estavam na Casa de Sagitário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seiya, Shun e Shiryu estavam na Casa de Sagitário.

Um templo que encontrava-se vazio, pois sabiam que aquela era a Casa do antigo Cavaleiro de Ouro Aioros, responsável por ter salvo Saori quando ainda era uma criança. Salvo a Deusa Atena, mas considerado um Traidor por aqueles que viviam na Grécia.

A Armadura de Sagitário estava à frente deles, montada no maravilhoso centauro alado com o arco apontado para uma parede. Como lembrava-se Seiya, o arco não tinha seta alguma. Havia uma aura dourada ao redor dela e um tilintar distante soando por todos os lados.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda de SeiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora