19 - A Armadura de Ouro

33 1 2
                                    

Outra vez de volta.

Outra vez os bipes dos aparelhos hospitalares.

Novamente eles todos machucados.

Ela não.

Eles todos deitados recuperando-se. Ela sentada ao lado velando suas dores.

Alice era quem, mesmo deitada, tentava confortá-la. Devolveu a bússola intacta para Saori, mas Saori pediu que ela ficasse com ela, como se fosse uma lembrança.

— Eles são fortes, Sa. Nós todos somos.

Um bipe sonoro no quarto.

— Mas ainda se machucam por minha causa.

— E vamos nos machucar muito ainda. — disse Alice.

— Se eu pudesse lutar ao lado de vocês. — comentou Saori.

— Você lutando ao nosso lado não mudaria nada.

— Eu dividiria as dores. Dividiria essas camas de hospital.

— E isso vai mudar a dor que você sente quando nos machucarmos?

Saori ficou calada, pois não ia mudar nada.

— E as suas dores? Quem divide com você? — perguntou Alice.

Saori olhou para ela aliviada de que alguém pudesse compreender um centímetro do que sentia, pelo menos. Sentiu a mão de Alice quente sobre as suas.

— Eu divido.

A porta da sala comunal abriu e dela veio Saori e Alice silenciando a bagunça de Seiya e Xiaoling, cobertos de esparadrapos e curativos pelo corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A porta da sala comunal abriu e dela veio Saori e Alice silenciando a bagunça de Seiya e Xiaoling, cobertos de esparadrapos e curativos pelo corpo. Seiya e os demais odiavam ter de ir ao hospital da Fundação e decidiram dali em diante receberem os cuidados dentro da Mansão Kido; o que Saori concordou, pois era o que menos chamaria atenção da imprensa local, dado os eventos da Guerra Galática e a corrente tensão e boatos sobre seu encerramento.

Os boatos tornaram-se ainda mais fortes, pois enquanto os guerreiros lutavam no Caribe, o Coliseu em que o Centro de Inteligência se encontrava foi consumido por fogo. Pelo menos a metade da sua estrutura externa foi incendiada; não fosse a pronta resposta dos bombeiros, talvez o edifício inteiro tivesse sido destruído e reduzido a cinzas. Mas metade do Coliseu se salvou e nenhum dano chegou até o esconderijo reforçado onde o Centro de Inteligência se instalava.

O noticiário deu que havia sido um vandalismo fora do controle de alguns fãs ardorosos depois de uma madrugada de bebedeira. Dois sujeitos foram presos. E logo foram soltos, pois a Fundação sabia que não haviam sido eles. As imagens de câmeras internas antes de terem sido consumidas pelo fogo deixou claro que o trabalho havia sido muito mais elaborado do que o resultado da bebedeira de sujeitos inconformados.

— Estão melhor? — perguntou ela a todos.

Xiaoling de boca cheia respondeu por todos que estavam. Ela sorriu para eles.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda de SeiyaWhere stories live. Discover now