063

556 45 7
                                    

JONAH

Andrew permaneceu ali por mais algum tempo, talvez não quisesse demonstrar "derrota" diante de mim.

-Jonah... -Ele ergueu o corpo e fez menção para dizer algo, mas acabou balançando a cabeça negativamente e piscou ao virar-se para sair dali.

-Otário! -Murmurei frustrado ao afundar meu corpo na cadeira.

Quando tudo começou a dar errado?

Alguns meses eu considerava Andrew como um dos meus melhores amigos, quase um irmão, e agora estávamos trocando ofensas e agindo de maneira hostil a cada encontro. Ele sempre foi assim ou transformou-se após o sumiço de Lydia? Tantos questionamentos faziam com que minha cabeça entrasse em um looping.

Haviam boatos na empresa que Andrew estava saindo com outra mulher e certa noite ouvi minha mãe e Andrea conversando sobre esse assunto, o porteiro do prédio onde Andrew e Lydia iriam morar após o casamento, entrou em contato para informar que Andrew estava visitando o apartamento quase que diariamente com uma outra garota loira e ficavam lá por várias horas. Nem preciso dizer o quanto meus pais ficavam revoltados com tal notícia, foram cobrar explicações de Andrew que negou absolutamente todas as acusações. Meus tios ficaram preocupados com o que aconteceria com as ações da família caso meu pai resolvesse declarar guerra ao Andrew e o fizeram assinar um contrato onde estipulava um prazo para que ele não assumisse relacionamento nos próximos doze meses. Obviamente Andrew não estava cumprindo o acordo e quando meus pais descobrissem sua postura deslealm... Aquilo definitivamente não acabaria bem para ninguém.

Eu simplesmente não conseguia entender como tudo tornou-se tão frágil e confuso em um curto intervalo de tempo.

[...]

Tentei ao máximo me dedicar ao restante das atividades ao decorrer do dia, mas eu simplesmente não conseguia esquecer da Lydia. O que eu deveria fazer? Contar para os meus pais? Para a polícia? Droga! Eu estava tão confuso.

-Já está indo embora, senhor Grier?  -Scarlet questionou ansiosa ao erguer-se e vir em minha direção em passos rápidos.

-Sim, preciso resolver alguns problemas pessoais. -Falei ao sorrir de maneira breve. -Peço para que transfira as ligações... -Ela me interrompeu.

-Para o senhor Hunnam?

-Não. Não transfira ligações para o Andrew. -Falei de maneira autoritária ao olhar para o lado. -Encaminhe para a parte jurídica. - Acenei enquanto caminhava até os elevadores.

Precisava encontrar Lydia o mais rápido possível para que ela retornasse pra casa.

O retorno dela faria com que tudo voltasse ao normal. Era nisso que eu precisava acreditar. Era nisso que eu queria desesperadamente acreditar.

Declínio Where stories live. Discover now