O Nome da Rosa

By Aurihell

1.4K 192 24

Amanda é uma policial dedicada, trabalha no departamento da Policia Federal, a anos está a traz de um Cartel... More

O Nome da Rosa
São Paulo - 22/07/2011.
São Paulo - Narcóticos - Pátio
Cabo Verde - 22/07/2011 - 5h
BRASIL
Cabo Verde Lei nº 129/V/2001
Nelson Guimarães
23/07/2011 - Mais um dia corrido
Chegando em cima da hora
Eriberto Santana - o Gerente/Brasil
Um dos "MULAS" tem overdose
Eriberto se apresentando
G1 - Noticias
Operação falcão
São Paulo - Reunião de emergencia
Setembro de 2011
Eriberto recebe um E-mail nada animador
Eriberto está preocupado
Mudança de planos
Mãe de Nelson na UTI
Um dia que deveria terminar calmo
Viagem ao Brasil
Dias antes da vinda de Nelson ao Brasil
Amanda e Matheus
FORAGIDOS
Reunião com o Senador
Operação Falcão
Enquanto isso no Brasil...
Amanda é chamada para coordenar uma apreensão
Nelson e Eriberto se entendem
Uma tarde que devia ser tranquila
Nelson na mira da PJ?
CONHECENDO OS ESQUEMAS
Aniversário de Amanda
Nelson e Amanda se apaixonam
Noite de amor
Dia magnifico
Manhã quente
Eriberto abre a boca
Miguel Descobre Esquemas De Nelson
Nelson fica entre a cruz e a espada

Aeroporto de GUA - Nelson X Eriberto

23 4 0
By Aurihell


(Nelson)

Cheguei no aeroporto de Guarulhos, e vi o imbecil que Juliano falou que iria me buscar, e não é que ele teve a coragem de dizer "Oi".

(Eriberto)

Fez boa viagem? – Disse puxando a mala da mão de Nelson.

(Nelson)

Larguei a mala e fiz um sinal positivo com a cabeça e depois respondi seco.

- Vamos? Estou muito cansado.

(Eriberto)

- Claro!... Reservei um quarto especial em minha casa no Morumbi, vai gostar, e terá muitas mulheres para te acompanhar nesta noite. – Sorri de lado e caminhamos lentamente pelo saguão do aeroporto.

(Nelson, ri)

- Então ficarei na tua casa? Quem deu esta ordem, se é que eu posso saber? – Suas palavras saíram irônicas.

(Eriberto)

- Sim... – Paramos para eu pagar o Ticket do estacionamento, olhei para Nelson e franzi o cenho. – Achei que iria gostar de ficar em minha casa em vez de um hotel frio e sem graça, lá pelo menos podemos conversar depois de seu descanso e ter há disposição algumas gatas brasileiras e drogas a vontade... E ninguém deu a ordem, eu quero apenas ser hospitaleiro, nós Brasileiros sabemos receber um grande amigo.

(Nelson)

- Não, eu prefiro ficar num hotel, acho que tinha deixado isto bemclaro para o canalha do Juliano. E espero que tenhas-me feito uma reserva, senão, tratem de o fazer agora.

(Eriberto)

Dei as costas para pegar meu Ticket e bufei, aquele homem iria me dar trabalho e indo para um hotel, não iria conseguir controla-lo e nem ficar de olho nele. Me virei e sorri.

– Sem problemas, não estamos em temporada de férias, hotel é o que não falta nesta cidade, vou leva-lo para o hotel da 23 de maio, vai gostar dele, e existe uma locadora de automóveis bem abaixo do hotel.

"Babaca" Penso comigo, enquanto caminhamos para o estacionamento. "Merda, mil vezes merda".

- O Vereador Edmundo quer marcar um jantar, ficará até que dia em São Paulo?

(Nelson)

- Ótimo... Eu ainda não sei, mas pretendo ficar aqui o tempo necessário. - Disse mostrando que não tinha nenhuma pressa de ir embora.

(Eriberto)

- Vou leva-lo para o Pullman Hotel, ele fica perto do Parque Ibirapuera, ótimo lugar ara quem precisa fazer exercícios e corridas matinais, e tudo perto, centro da cidade, bares e restaurantes.

(Nelson)

- Amanhã logo cedo quero ver todos os relatórios, das últimas operações.

(Eriberto)

- Sim... Chegarei por volta das 10h, assim terá tempo desfazer seu desjejum... Seus relatórios estarão todos em suas mãos, poderia até acessa-los se ficasse em minha casa, mas como se recusa... – Dei de ombros. – Espero que goste de São Paulo.

(Nelson)

Não estava me sentindo bem perto dele, mas tive de controlar meus nervos, afinal de contas é a primeira vez que eu viajo para São Paulo e precisaria de um guia, uma companhia nada  agradável para mim, mas naquele momento era a minha única opção.

(Eriberto)

Chegamos no carro, uma Sherokee do ano, abri o porta malas e coloquei a mala do 'mala' do Nelson, eu não estava acreditando que estava pisando em ovos com esse cara, não gostei da cara dele e da sua atitude de superior, Nelson não se intimidou abriu a porta do banco traseiro e entrou, abri a boca e bati a porta do porta malas,, ele estava me fazendo de seu motorista particular, isso é um absurdo.

(NELSON)

"Babaca", ao ver Eriberto dando-lhe as costas, 'idiota'. Entrei no carro e sentei-me, resolvi avisar minha mãe que já tinha chegado e que estava tudo bem, e assim eu o fiz.

(Eriberto)

Entrei no carro, olhei para ele pelo retrovisor que falava no celular em voz baixa, liguei o carro e saímos do estacionamento e pegamos a estrada.

(Nelson)

Ao longo da corrida, eu imaginava mil formas de matar aquele imbecil, uma hora ou outra ele me encarava pelo espelho retrovisor, e xingava-o mentalmente. Minha vontade era naquela mesma hora dar um tiro, mas apesar de tudo eu  sabia me controlar.

(Eriberto)

- Estamos chegando no hotel, espero que goste do lugar Nelson, não estou muito longe daqui, o problema é o transito, vou deixar meu cartão para me ligar se precisar de alguma coisa, e a Câmara municipal é bem perto do hotel, vou marcar com Edmundo um almoço rápido amanhã para se falarem e se conhecerem. – Olhei para Nelson pelo retrovisor, sorri para quebrar aquele clima de vontade de um confronto de tiros. – O ultimo carregamento chegou sem problemas... Meu chefe quer agradecer por ter mandado com urgência.

(Nelson)

Além de idiota, é bem atrevido, saí dos meus devaneios e resolvi ser um pouco gentil com o coitado. – Que bom, espero que consigamos chegar a um acordo._ Tenha um ótimo dia.Me despedi dele pisando duro e respirando um ar puro finalmente, que sujeito estranho.

(Eriberto)

Deixei Nelson no Hotel, simplesmente aquele homem é de poucas palavras e espero que Edmundo consiga arrancar mais dele as informações de que preciso, e saber por quanto tempo ele ficará no Brasil, depois do Check in, apertei sua mão e o deixei ir para o quarto e segui para o meu carro, completamente irritado e nervoso, meu plano de fazer o homem se descontrair, beber e consumir algumas drogas, foram por água a baixo, pelo jeito Nelson não é o tipo de homem que faz uso, e não abusa de seu poder, meticuloso e desconfiado demais, só espero que isso mude conforme se enturmar com todos da Gangue.


Continue Reading

You'll Also Like

1M 82.5K 25
Ele um homem frio e mau Ela , uma camponesa honesta ,amável e humilde .Quando o seu bebê é sequestrado ele move fins e mundo para o achar Ela o...
261K 22.5K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
114K 10.9K 34
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐀𝐂𝐎 e Esther se odiavam quando eram crianças ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 E Joaco se reencontram após seis anos. •ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ x ғᴇᴍ...
1M 117K 161
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...