Dia magnifico

18 3 0
                                    

Amanda

Acordei sentindo algo se mexer atrás de mim, apenas abri os olhos e percorri pelo quarto, uma sensação de estranhamento e surpresa tomaram conta de mim.

Virei o corpo lentamente para olhar aquele homem com que dormi, me lembrava vagamente o que tinha acontecido, mas se eu estava ali é porque me deixei ser levada.

Me sentei na cama, simplesmente eu estava encantada com aquele Deus Africano ao meu lado, ele era forte, rosto muito bem esculpido e dormia profundamente, completamente relaxado e satisfeito.

Me levantei lentamente e corri para o banheiro, fiz minha nescecidades e parei diante do espelho, me encarei com um sorriso no rosto, mas me lembrei que não podia me apaixonar, eu iria embora, perderíamos o contato.

Olhei para a pia com seus pertences de higiene, achei a escova de dente, peguei na mão e pensei, - Um beijo gostoso não seria nada mal - coloquei pasta na escova e mandei brasa, as cerdas macias deslizaram nos meus dente, por fim, sai do banheiro de banho tomado e pronta para mais uma cessão de sexo se ele quisesse, assim poderia ir embora sem medo te ter perdido a oportunidade.

Espreguiçou na cama, levantei os braços e ela não estava mais lá, levantei num pulo acreditando que já tinha ido embora sem ao menos me dar seu contato. Senti um aperto no peito queria tanto beijar aquela boca novamente, sentir o cheiro. Nelson levantou da cama estava todo nu,e procurou com os olhos no chão uma roupa para vestir e sentiu um barulho no banheiro, se apercebeu que tinha mais alguém ali, afinal Amanda talvez estivesse aí. Ele dirigiu imediatamente para lá e os dois se encontraram na porta ela tentando sair e ele a entrar mais uma vez seus olhares se cruzam, seus corpos querendo um ao outro,e Nelson não podia resistir àqueles olhos, e daquela vez a rouba um beijo. Agarrou pela cintura, com a outra mão na sua nuca e a beijou com desejo.

- Vejo que acordou cheio de vontade! - deslizei minhas mãos pelo seus braços voltando a capturar sua boca.

Nelson me puxou para seu colo e numa girada já estávamos na cama, ele sobre mim, me beijando com gula, abrindo meu roupão sentindo o cheiro do sabonete.

Dei risada ao sentir cócegas com sua boca na minha pele, indo de encontro ao meu seio, que abocanhou num sugar de me tirar um gritinho desejoso, rebolei embaixo dele, deslizando minhas mãos em seu corpo e braços fortes.

 Amanda não resistiu aos seus beijos e deixou ser levada pelo Nelson, que prontamente a levantou , sentando-a no seu colo arrancando a sua camisa para fora, deixando Amanda nua novamente.

Sua mão percorria cada centímetro do seu corpo. Os dois grudaram um no outro fome de prazer, seus  desejos eram mútuos.

Amanda ergueu-se um pouco, se encaixando nele, abrindo a boca de prazer ao sentir que ele a abria aos pouco, lentamente passou a se movimentar sobre ele, subindo e descendo devagar, tremia ela.

- Me diz seu nome? - Pediu ela em tom baixo de prazer... - Há... Você é tão lindo!

Nelson gemia e seus olhos brilhavam de encontro com os dela _Porquê queres saber meu nome?

- Me chama do que quiser. Ele brinca, e geme de prazer. _Ou simplesmente Nelson.

- Nelson... - Amanda mordiscou seus lábios, voltando a beijar. - Amanda... Pode me chamar do que quiser... De sua garota, sua puta, sua... - Nelson espalmou as mãos em sua cintura, Amanda acelerou em gemidos agora mais em evidencia, jogando a cabeça para trás, segurando nos braços de Nelson.

Ele arfava de prazer, segurou ela pela cintura, ajudando_a se movimentar sobre ele. Nelson a encarava e admirava como aquela mulher era destemida.

- Há... Nelson... estou quase lá... - Amanda se agarrou nele, arfando e acelerando, dando um gemido longo, senti ela me apertar, gozando, não resisti, gozei com ela, em jatos fortes, cheguei a ver estrelas de tão bom que foi aquele momento, eramos dois loucos, nem pensamos em nos proteger, mas se ela me aceitou daquela forma, é por que de alguma forma se prevenia.

amanda e Nelson roram alto depois daquele orgasmo intenso, caíram deitados na cama abraçados, dando beijos curtos e abraçados.


O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora