Eriberto Santana - o Gerente/Brasil

29 5 0
                                    

Dentro do Avião – Eriberto Santana

Um aviso de alerta acionou meu celular, puxei assim que ele vibrou no bolso.

[AGENTES FEDERAIS SEGUINDO PARA O AEROPORTO]

_ Ah merda! _ Disse e me levantei, sorri para o casal que estava ao meu lado e pedi para passar.

Andei até o banheiro olhando para os rapazes que eu transportava, mostrando o frasquinho de laxante potente, eles teriam que dar um jeito de eliminar aquela droga, sem perde-las.

Entrei na cabine e deixei quatro frascos do laxante na lixeira, esperei alguém bater, abri e olhei para Matt e deixei que entrasse, tinha que dar tempo, se não iria perder meus melhores homens, pois se o alerta foi acionado, é que já sabem de todos.

Passei às duas horas monitorando os rapazes, por sorte um banco ao lado do banheiro estava livre, uma jovem que viajava sozinha sorriu e foi a minha deixa para puxar conversa e disfarçar o meu interesse do que acontecia no banheiro.

_ E você está vindo ao Brasil a passeio ou á trabalho?

_ Trabalho. _ Disse ela tentando falar comigo em português, até que ela não era ruim.

_ Vai ficar quanto tempo aqui? _ Sorri jogando todo o meu charme. _ Podia leva-la para jantar, o que acha?

_ Não! _ Disse ela chacoalhando a cabeça. _ Agradeço, mas não posso aceitar. _ Ela levanta o dedo anelar direito.

_ Eu não sou nem um pouco ciumento.

Damos risadas e o piloto informa que estamos em processo de descida, olhei para um deles que estava suando, provavelmente passando mal pelo laxante, esse me daria problema na saída, odiava ter que fingir que não o conhecia.

_ Foi um prazer em conhecê-la. _ Beijei sua mão e voltei para o meu acento, torcendo para que as capsulas estivessem bem seguras no compartimento de lixo da aeronave, Puxei o celular e mandei um aviso para o resgate do lixo.

TRATO FEITO

Apertei o enviar e relaxei na minha poltrona e esperei o pouso, assim que a aeronave diminuiu a velocidade, vi os carros da policia federal na pista, a operação iria dar toda errada, eles iriam revistar o avião muito antes de todos descerem, eu estava ferrado, sacudi a cabeça informando aos que tinham minha visão de que não iríamos conseguir escapar.

O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora