Eriberto está preocupado

25 4 0
                                    

Apertei o enter e vi o e-mail sair da minha caixa postal.

_ Tomara que eu consiga segurar esse homem em Portugal com esse meu e-mail, se não eu estou ferrado. _ Me encostei na cadeira e puxei o ar com força, na área da piscina o funk rolava solto, as mulheres estavam praticamente seminuas mostrando seus atributos e a rapaziada exibindo suas armas e aproveitando da mulherada, e eu enfiado no meu escritório tentando amenizar as coisas e manter meu patrão no lugar dele, não queria que viesse meter o bedelho aqui, a coisa iria ficar muito feia para nós.

_ Você não vem para a piscina benzinho? _ Marta entra no escritório com seu minúsculo biquíni e caminha até mim e senta no meu colo.

Essa mulher me deixa louco, loura oxigenada, peitos siliconados e uma bunda gostosa, dei Le um tapa na coxa grossa e beijei sua boca.

_ Vá e me espere... Tenho uns assuntos para tratar. _ Vi Marta sair do meu colo e seguir para fora, fechou a porta e voltei para o telefone.

Conversei com Edmundo, ele iria dar uma festa no Rio de janeiro, precisava de um agrado para os amigos do morro do Alemão e ter mais compradores, precisavam abastecer logo, ou as coisas iriam ficar feias para o meu lado, e percebi que ultimamente as coisas só pioravam para o meu lado, e mandei outro e-mail para Juliano pedindo uma carga extra, iria alugar um pequeno avião para vir direto ao Brasil, sei que estava apostando alto, mas desta vez não podia dar nada errado.


***

Oi meus queridos, eu e Auriza estamos nos esforçando para trazer uma boa história para vocês.

Queremos a opinião de vocês se estão gostando e curtindo.

Logo Nelson ira pisar no Brasil, louco para por Eriberto na parede e cobrar dele explicações,  e conhecerá Amanda... Mas nem ele vai saber quem ela realmente é até começarem a sair juntos.

Aguardem fortes emoções.

bjus

***

O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora