Nelson e Amanda se apaixonam

21 4 0
                                    

Após várias operações que levou a polícia a prender vários suspeitos e pediram que a gerente da boutique fosse presa preventivamente, uma vez que vários indícios mostravam que ela controlava uma grande rede de fornecimento de drogas. No Brasil Nelson estava a par de tudo e ficou ainda mais nervoso com as informações recebidas, mas por enquanto não podia voltar para Cabo verde, sabia que a polícia estava na cola dele, então aquela noite pela primeira vez, resolveu sair para conhecer as noites latinas, e quem sabe conhecer uma latina e passarem a noite juntos.

Conforme pensou assim o fez, Nelson estava sentado de frente num balcão de uma Bar Danceteria, bebericando seu uísque, o lugar era um show, as pessoas dançavam loucamente, podia sentir as suas vibrações e alegria, mas por alguma razão ele ainda não quis cair na dança no meio daquelas pessoas, por isso ficou ali mesmo a apreciar o espaço.

Olhava de um lado para outro, não era mentira o boato de que as latinas eram lindas e que dançavam bem, Nelson encarava cada um ali, depois voltou a atenção para as pessoas no balcão, e por um segundo parecia que tudo parou ali mesmo, uma beleza rara, uma moça linda, linda mesmo, estava ali a alguns centímetros dele, toda sorridente, tinha um brilho no olhar, parecia que tinha bebido demais, mas isso não era importante, os seus olhares se cruzam, ela parecia se interessar por ele e o analisava.

A vista até aquela mulher era deslumbrante e sorri automaticamente para ela, e consegui chamar sua atenção, tomei mais um gole do uísque e falei olhando para ela, "bo tem mel", na minha língua materna e claro ela não entendeu a expressão que significa " tu és doce, ou tu tens mel".

A moça nem me deu tempo de chegarperto, sentir melhor seu perfume, chegou perto de mim e me agarrou roubando um beijo, não resisti, que beijo doce, nossa achei que teria um infarto, ela beijava bem.

Aproveitei para acariciar todo o seu corpo bem esculpido, um corpinho sexy, uma bunda dura, lábios grossos e macios, seu perfume exalava no meu nariz me hipnotizando, essa mulher é uma bruxa mesmo.

Nossos lábios se desgrudaram, ela me encarou, nos lábios um sorriso malicioso e me perguntou.

- Percebo que não é Brasileiro... E mel é uma das coisas que mais gosto no café da manhã! - Ela piscou, isso mais parecia um convite pra uma noite quente e uma manhã farta.

Nelson gargalhou ao ouvir aquelas palavras, ele adorava mulher espontâneas e independentes. Ela era madura.

- Eu também adoro, na minha terra fazemos mel está entre os meus preferidos. Pois, eu sou cabo-verdiano, estou aqui de férias.

- De onde é!? - Ela deslizou a mão pelo meu peito, por dentro do paletó, sentindo meus músculos.

- Não sou bom de português, devia, mas o fato de eu viver fora desde criança me distanciou da minha língua.

Nelson sentiu aquelas mãos macias tocando seu peito, e solta um gemido baixinho, e respondeu. - Cabo Verde. ÁFRICA.

- Amei seu sotaque... - Ela se distanciou, erguendo a mão. - Amanda é meu nome, qual é o seu?

- Amanda, eu Nelson, a seu dispor. Toco sua face deslizando meus dedos até seus lábios, e pisco maliciosamente para ela, precisava daquela mulher na minha... *Cama*

- Nelson... Não vou esquecer. - Ela sorriu voltando a ficar bem juntinho de mim, e me beijou desta vez sensual e demorado, apertando meu quadril com as mãos espalmadas nele. - Cara!!!... Você é atleta?. - perguntou ela me apertando. ! você é... Todo durinho!!!!

Amanda gargalhou com aquela fala, tão espontânea.

- Sou, gostas de homens atletas? - Cochichei no ouvido dela. Queria senti la mais.

Amanda mordeu de vagar o lóbulo da minha orelha.

- Eu adoro...


O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora