Noite de amor

21 3 0
                                    

Segurei a Amanda, pela cintura a beijei com prazer, e pedi que saíssemos dali, ela não resistiu, me abraçava e me beijava toda hora.

Saímos rápido daquele lugar, coloquei-a no carro com todo o cuidado, aquela mulher merecia tudo, seguimos para o meu hotel.

Nem estacionei o carro direito, pulei logo e joguei a chave para o frentista e tirei a Amanda do carro que estava toda sorridente e louca para me beijar e eu louco para tê-la. No elevador não resistimos, comecei a beija-la, acariciando seu corpo, apalpando seus seios. Ela era uma delícia, sentia seu gemido de prazer entre os dentes.

Assim que o elevador abriu arrastei-a até o quatro e joguei na cama, tirei a minha camisa e pulei em cima dela, Amanda já estava quase nua, que mulher mais fogosa.

Ela espalmou a mão no meu peito, impedindo o nosso beijo, ficou sentada e eu ajoelhado ente suas pernas, ela ofegava e deslizou a mão no meu peito, passou a beijar e me deu uma lambida que me fez pulsar de desejo.

Sua língua foi até meu mamilo esquerdo, passou a brincar, suas mãos ligeiras desabotoar a minha calça e meu zíper foi abaixado, não estava acreditando no que ela iria fazer.

- Eu quero você na minha boca... - Mal tirou meu sexo da cueca e o enfiou na boca, me sugando como se eu fosse uma espécie rara para degustação.

Agarrei sua nuca, puxando seus cabelos, sua boca quente quase me fez cair da cama, estava a ponto de gozar.

Estava louco, puxei-a pelos cabelos beijei sua boca, e subi em cima dela queria fazê-la sentir minha boca entre suas pernas, deslizei até a sua calcinha e arranquei fora, comecei a massagear seu clitóris com as mãos , ela gemia, e rebolava na cama, aquilo estava a me deixar louco, depois comecei a suga-la com a boca, ela gritava cada vez mais, modesta parte sou bom...

- Nelson... Por favor... - Ela implorava para que eu a possuísse.

Amanda pedia entre os gemidos, adorei aquilo, subi devagarinho deslizando no seu corpo, sua pele lisa e macia, beijei sua boca e penetrei-a devagar, ela gemia na minha minha boca, e contorcia de prazer, aos poucos fui me movimentando dentro dela enquanto ela mais gemia mais eu metia. Amanda era muito gostosa e bom de cama.

Amanda segurou em meus braços, apertando e me beijando, arfava entre os gemidos, sua pele estava quente igual a minha, me Ergui apenas um pouco para ter visão do seu corpo, ela era linda, meti com mais vontade, batendo minha carne na dela, Amanda me soltou agarrando- se a cabeceira da cama, fechou os olhos e gozou lindamente, senti seu apertar, ela era gulosa e faceira, não resisti acelerei e gozei com ela uivando como um animal feroz, desabando sobre ela, arfando, quase sem ar, Amanda me abraçou, ainda podia sentir seus espasmos lá embaixo, não tive coragem de sair de dentro dela, a beijei.

- Isso foi... Demais! - Disse ela rindo e me beijando.

Dei um beijo em sua boca, me ajeitei ao seu lado, achei que teríamos tempo pra conversar, mas que nada, apagamos, dormi agarrado a ela e ela em mim, parecia que dormíamos a anos juntos.




O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora