Mudança de planos

28 4 3
                                    

Nelson recebe de seu secretário em Portugal relatórios da última operação e não ficou muito satisfeito com resultado. Ele ficou furioso com o péssimo trabalho daqueles imbecis sem a mínima responsabilidade, por isso resolveu que iria viajar mas antes ele teria que fazer uma visita a seus pais em Estados Unidos.

os pais de Nelson são todos Cabo Verdiano, o pai Bernardo Guimarães de 56 anos viajou para a América ainda criança com 6 anos de idade, se formou em arquitetura e construiu sua própria construtora. No decorrer de sua vida ele conheceu, Maria Clara de Melo a mulher que encantou seu coração, americana de nacionalidade e filha de pais caboverdianos.

Maria Clara de 50 anos uma senhora batalhadora com uma história de vida um tanto triste e emocionante, perdeu sua mãe ainda adolescente e teve de enfrentar dificuldades de relacionamentos com a sua madrasta. Aos vinte e dois anos conheceu seu primeiro namorado e engravidou seis meses depois e foi expulsa de casa pelo pai incentivado pela madrasta.

após ser acolhida pelo Bernardo que na época ainda era um estudante e trabalhador da construção os dois enfrentaram uma série de dificuldades para criarem seu filho.

Bernardo conseguiu terminar seus estudos, e ajudou sua esposa a terminar a sua formação em moda e beleza.

Sempre foram pais exemplares, pessoas carinhosas e amigas de todos, conhecidos como o casal maravilha símbolos de amor e união entre os amigos e vizinhos, mas como a vida não é sempre cor de rosa também conheceram a dificuldade.

Nelson nunca conheceu a tal fase de luta que normalmente as pessoas enfrentam, muitos jovens com 25 anos ainda tentam terminar ou começar uma universidade ou encontrar um emprego dos sonhos, isto é ,o efeito de viver num país desenvolvido faz com que muitos jovens se realizam antes de mesmo de começarem a entender o significado de batalha.

Aos dezoito anos ele ingressou numa universidade e terminou aos vinte e dois anos, foi naquela fase que ele conheceu o mundo de drogas, começou a vender pequenas pílulas em festas universitárias em boates, mas ele rara vezes consumia.

Sendo que os pais eram ricos, eles não desconfiavam que a ostentação do filho ultrapassava a mesada que lhe davam.A relação entre eles sempre foi muito amorosa, sendo o único filho era mimado, protegido e tinha tudo a seus pés.

Seu pai que sempre foi um pouco mais duro com ele, sua mãe já o protegia, escondia suas travessas,Nelson também apesar de escolher um vida diferente sempre amou e respeitou seus pais, sempre fazia questão de passar as principais festas com eles, cuidava e protegia seus pais, e jurou nunca abandoná-los apesar de esconder seus crimes deles.

O amor dele pela sua família fez com que apesar de ele estar com os nervos à flor da pele, seus planos agora teriam de seguir outro rumo, sua mãe teve que ser internada às pressas por causa de um problema coração. Nelson viajou planeando o que faria com o tal de Eriberto. Quem ele pensa que é para me dizer o que devo ou não fazer, assim que ver a minha mãe, viajarei para lá e porei um fim naquele calhorda.

Ele achou muito atrevimento da parte da pessoa que havia enviado o email para seu secretário citando seu nome, intimidade demais, além de não prestar para pôr fim a uma operaçãozinha da polícia.

Pessoal não se esqueçam de comentar e votar, queremos muito saber o que estão a achar da história.

O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora