Chegando em cima da hora

29 5 0
                                    

Pedi batendo no ombro dele, João respirou fundo e quando a viatura passou ele colou na traseira e seguimos, me sentei na frente com muita dificuldade, mostrei distintivo colando no vidro da frente mostrando para os policiais que olhavam para traz de que se tratava de uma agente, e continuamos o caminho, 10 minutos peguei todos no pátio para sairmos, Marcelo já me esperava com o meu colete e prancheta na mão.

_ Muito bem... _ Disse Reinaldo saindo do prédio. _ Vamos para o aeroporto de Cumbica, está chegando um avião dos Estados Unidos, e a denuncia diz que cinco passageiros estão carregando drogas no estomago, dois são canadenses, um boliviano, e dois Brasileiros, vamos ser cautelosos e agir rápido, um deles se chama Eriberto Santana, tem duas passagens pela policia, ficou preso 7 anos acusado de trafico de drogas e violência doméstica, foi solto a 3 anos, a promotoria o quer, ele saiu do país sem avisar as autoridades, o que parece é que ele está com documento falso e vai desembarcar com nome de Claudionor da Silva, não o deixem escapar.

_ Sim Senhor. _ todos respondem ao mesmo tempo.

Cinco carros saem do centro e seguimos para o aeroporto, novamente via Dutra, e pela primeira vez sem Moura no nosso pé, para meu alivio que não teria que escutar sua ladainha e nem ver a operação comprometida pelo seu descaramento.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora